Facebook Twitter orkut Google + Youtube Favorites Blogger

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pastor faz “sermão de 1 minuto” para ver jogo de futebol americano



O pastor Tim Christensen, da igreja luterana Gold Hill, em Montana, nos Estados Unidos, realizou um culto de apenas um minuto para não perder a partida de futebol americano.

Torcedor do time San Francisco 49ers, o religioso resolveu anunciar aos fiéis que naquele dia o sermão seria diferente, pois ele não poderia se atrasar.

“Vocês podem não saber, mas um jogo de futebol vai começar dentro de alguns instantes. Não que eu tenha algum interesse no jogo, mas acho que podemos ter uma espécie de serviço abreviado”, disse ele ironicamente.

Christensen falou então que todos foram perdoados por seus pecados e que havia pão e vinho em cima da mesa convidando os fiéis a se servirem da Santa Ceia por conta própria.

Depois de explicar tudo, o pastor abriu sua vestimenta e revelou a camiseta do time dizendo “Tô fora!”. O pequeno culto foi filmado e virou notícia no jornal “The Guardian”.

A publicação revelou que a apresentação de um minuto foi apenas uma brincadeira e assim que o jogo acabou, o pastor voltou para a igreja e realizou a cerimônia normalmente.

Naquele dia o time San Francisco 49ers enfrentou e venceu o Carolina Panthers. O que deixou o religioso mais feliz.

0 comentários:

Pesquisar este blog

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot