Facebook Twitter orkut Google + Youtube Favorites Blogger

sábado, 18 de janeiro de 2014

MK Music lançará uma coletânea nova por mês



MK Music lançará uma coletânea nova por mês
A MK Music divulgou esta semana que irá lançar uma coletânea nova todos os meses durante o ano de 2014. O projeto recebeu o nome de “Juntos” e o primeiro CD já está disponível para venda.

A coletânea de janeiro é o “Juntos – Ao Vivo” e vem com canções dos artistas Aline Barros, Bruna Karla, Fernanda Brum, Kleber Lucas, Anderson Freire, PG, Marina de Oliveira, Léa Mendonça, Regis Danese, Arianne, Geraldo Guimarães, Sarando a Terra Ferida, Emerson Pinheiro e Eyshila.

As 14 faixas que fazem parte desta coletânea foram gravadas primeiramente para os álbuns desses artistas e outras fazem parte do DVD Louvorzão.

Para os próximos meses a MK prepara lançamentos de CDs temáticos tendo alguns deles já definidos: saudade, amizade, sonhos e perdão.

Confira as faixas do Juntos – Ao Vivo:

Aline Barros – ‘Atitude’
Bruna Karla – ‘Eu Sei Que Não Estou Só’ – CD Ao Vivo
Fernanda Brum – ‘Videira’ – CD Glória in Rio
Kleber Lucas – ‘Meu Alvo’
Anderson Freire – ‘Canção do Céu’
PG – ‘Deus Criador’
Marina de Oliveira – ‘Rasga O Céu e Desce’
Léa Mendonça – ‘Essa Promessa é Minha’
Regis Danese – ‘Tudo Novo’
Arianne – ‘Tempo de Voltar’
Geraldo Guimarães – ‘Maravilhosa Graça’
Sarando a Terra Ferida – ‘Tempo Favorável’
Emerson Pinheiro – ‘Mergulhei’
Eyshila – ‘Fala Comigo’

0 comentários:

Pesquisar este blog

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot