Facebook Twitter orkut Google + Youtube Favorites Blogger

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mulher sobrevive a capotamento apenas com um arranhão, sai do carro, ajoelha e faz oração de agradecimento a Deus



     Uma mulher que sobreviveu a um capotamento após a colisão de seu veículo numa estrada do Acre protagonizou uma cena inusitada de gratidão a Deus pelo livramento. Jandira Maria Bandeira, 39 anos, saiu do carro, ajoelhou e agradeceu por ter sobrevivido.
Mulher sobrevive a capotamento apenas com um arranhão, sai do carro, ajoelha e faz oração de agradecimento a Deus


  O carro em que Jandira estava foi atingido por uma picape, e com a força do impacto, capotou. “Eu fiquei apenas com um arranhão no braço, nem posso dizer que é um corte. Enquanto meu carro deu perda total. A primeira vez que o carro rodou, fechei os olhos e quando ele parou de rodar, abri os olhos lentamente e pensei: ‘graças a Deus estou viva’. Foi quando o rapaz trouxe minha bolsa e lembrei do véu e agradeci”, disse a mulher, que é membro da Congregação Crista no Brasil.


Jandira é diretora da Unidade Penitenciária de Rio Branco, no Acre, e afirmou ao G1 que a única coisa a se fazer naquela situação era demonstrar gratidão: “Eu só podia agradecer a Deus por tudo”.


Uma das testemunhas do acidente, Hedislandes Gadelha, disse ter ficado surpreso com a atitude da funcionária pública: “Ela saiu do carro, não falou nada com ninguém, tirou o véu, e fez a oração dela. Depois sentou e veio falar com a gente”, relatou.

Segundo informações da Polícia Militar, o outro veículo invadiu a pista no sentido contrário, o que fez com que Jandira batesse a lateral de seu carro, rodasse e capotasse. O condutor do outro veículo fugiu do local.



Jandira sai do carro após capotamento
                  

0 comentários:

Pesquisar este blog

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot