Facebook Twitter orkut Google + Youtube Favorites Blogger

domingo, 18 de novembro de 2012

São Francisco



Dia do evangélico em São Francisco de Itabapoana terá a presença da cantora Pamela.
Dia 30 de novembro é comemorado na cidade de São Francisco de Itabapoana-RJ o dia do evangélico, e neste ano umas das atrações será a cantora Pamela.
Em entrevista concedida ao blog, o promotor de eventos Costa Azul afirmou a presença da cantora Pamela com parceria com o circo da vida. A cantora se apresentará no c
entro de São Francisco no dia 30 de Novembro a partir das 20 horas.

Biografia da cantora Pamela
Pamela canta desde os 8 anos de idade.
Foram lançados dois trabalhos independentes produzido pelo seu pai: "Decisão" e "Tua Presença", Mas o que lhe deu conhecimento pelo público foi o cd de título Tudo o que Sou. lançado pela gravadora Zekap Gospel.
Em 2002, Pamela assinou contrato com a MK Music. Seu primeiro disco pela nova gravadora foi Um Passo ao Céu, voltado para o público adolescente, sendo sucesso absoluto e lhe rendendo uma versão remix do sucesso "Caminho da Perfeição".
Dois anos depois, lançou A Chuva, que trouxe diversidade de ritmos e temas, como o romantismo e lhe rendeu seu primeiro disco de ouro da ABPD. Seu quarto disco,Sal e Luz distribuído em 2006 também foi disco de ouro.
Em 2007, a cantora gravou sua primeira compilação, o disco Pamela en español, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum cristão em língua espanhola.
Em 2008, Pamela gravou mais um trabalho, produzido por Rogério Vieira, A Chave, mostrando seu amadurecimento musical, assim como as músicas de Pop adoração como "Faixa-Título", "Dá-me os teus olhos", "Lindo Céu" entre outros.. Dois anos depois, lançou Ritmo e Poesia, com o Hit "Eu adorei". Em 2011, foi indicada ao Troféu Promessas na categoria Melhor cantora.[4]
Em julho de 2012 será lançado Recuperando o Tempo, sua mais nova obra. O disco será lançado pela Mess Entretenimento, sua nova gravadora, após lançar discos pela MK Music durante vários anos.
Álbuns de estúdio
1997: Decisão
1998: Tua Presença
2001: Tudo o que Sou
2002: Um Passo ao Céu
2004: A Chuva
2006: Sal e Luz
2008: A Chave
2010: Ritmo e Poesia
2012: Recuperando o Tempo
Compilações
2007: Pamela en español
2010: Falando de Amor

0 comentários:

Pesquisar este blog

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot