Facebook Twitter orkut Google + Youtube Favorites Blogger

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ANDANDO COM DEUS!

Enoque andou com Deus ; e não se viu mais, porquanto Deus para si o tomou.”
Gênesis 5:24
A bíblia nos diz que Enoque andou com Deus e que Ele se agradou tanto da vida de Enoque que o tomou para si, e desta forma Enoque não experimentou a morte. Quando nós andamos com Deus a morte não pode nos alcançar, e não a experimentamos, pois Deus é vida.
Andar com Deus significa abominar e repudiar completamente o pecado e buscar uma vida de total santidade com Deus, pois sem santidade é impossível andar com o Pai, pois o pecado é a única coisa que nos separa do amor de Deus.
Quando caminhamos com alguém que nós amamos muito, tentamos aproveitar o máximo deste tempo com esta pessoa que amamos e admiramos, nós acabamos transformando uma simples caminhada em uma aula de conhecimentos gerais onde tudo que esta pessoa faz ou fala nós observamos atentamente para não perder nem um detalhe, e é isto que Deus espera de nós, uma relação de amizade tão profunda que um simples olhar traz uma lição para a vida toda. O melhor da vida é andar com Deus!
Deus espera que sejamos puros e íntegros em meio a uma geração corrupta e pecaminosa , advertindo as pessoas a se arrependerem e fugirem da ira vindoura.

0 comentários:

Pesquisar este blog

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot