Facebook Twitter orkut Google + Youtube Favorites Blogger

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Somos a favor de manifestações pacíficas, diz Silas Malafaia




Esta semana foi marcada pelos protestos que aconteceram de Norte a Sul do Brasil mobilizando milhares de pessoas com as mais diferentes reivindicações.

O que começou como uma manifestação pacífica pela diminuição do transporte público acabou provando, em diversas cidades, confrontos entre policiais e manifestantes que destruíram patrimônios públicos e privados, saquearam lojas e bancos.

Ao comentar a onda de manifestações, o pastor Silas Malafaia, que no dia 5 de junho reuniu 70 mil pessoas em Brasília, se mostrou favorável aos protestos, mas condenou os interesses políticos e os atos de vandalismo.

O maior perigo encontrado pelo pastor nessas manifestações é a influência de partidos de esquerda. “No Brasil o perigo são os esquerdopatas ultrarradicais que pregam baderna, vandalismo, derramamento de sangue, para que possa haver uma verdadeira revolução. Métodos comunistas e de reacionários estão falidos, mas que eles querem ressuscitar”, escreveu.

Malafaia lembra que nos países democráticos atos de vandalismo e baderna não são permitidos. “Estado Democrático de Direito não é sinônimo de bagunça ou da liberdade para o cidadão fazer o que bem quiser”, lembra.

Outro perigo que o líder religioso cita é o surgimento de manifestações para atingir o que ele chama de “objetivos inescrupulosos”. “Manifestação pacífica por um tempo determinado, sim! Baderna e vandalismo, mil vezes não!”, disse ele pedindo para que os cristãos estejam orando pelo país.

Regis Danese grava música com a filha, Brenda



O cantor Regis Danese gravou uma música com a sua filha Brenda, 4 anos, para o CD “Pai, você é dez” que será lançando pela MK Music nas próximas semanas.

A canção é “Amor de Pai”, uma letra emocionante que fala do amor do filho pelo pai, e do pai para com o filho. Brenda inicia a música cantando “Pai, meu pai, papai, eu te amo”.

O ano de 2012 foi um ano de muitas lutas para o cantor e sua família, pois Brenda foi diagnostica com leucemia precisando se submeter ao tratamento até ser curada. Agora Brendinha, como é chamada, está em recuperação o que torna a canção ainda mais emocionante.

A pequena é a caçula do casal Regis e Kelly Danese que são pais de Bruno.
A gravadora já disponibilizou um vídeo com a letra da música que já está sendo executada na rádio 93 FM do Rio.

Confira:

sábado, 15 de junho de 2013

Feliciano comenta protestos em SP: Excessos houveram de todos os lados



O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) falou sobre os protestos que estão acontecendo em São Paulo contra o aumento da passagem de ônibus.

As manifestações começaram na semana passada e tomaram grandes proporções ao longo dessa semana, chegando a atrair cerca de 20 mil pessoas. Prédios públicos e particulares foram depredados e a Polícia Militar passou a usar a violência para despistar os grupos.

Ao ver as imagens pela TV e internet, o deputado chegou a conclusão de que houve excessos de todos os lados. “Excessos houveram de todos os lados. É lamentável ver pessoas feridas, repórteres machucados no que devia ser uma manifestação pacifica”.

Feliciano, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, repudiou a violação dos direitos garantidos a todos os cidadãos e recomendou: “é preciso moderação”.

Contudo, o político se mostrou preocupado com o que pode estar por trás dessas manifestações que passaram a ser organizadas em diversas cidades do Brasil.

“Espero que por trás destas manifestações não haja uma ação orquestrada pra desestabilizar o governo estadual e maculá-lo 1 ano antes da eleição”, disse ele que antes questionou: “Quem esta levando vantagem com esta situação? Quem iniciou tudo isso? Oportunismo político?”
Protestos pacíficos são legítimos, a baderna não

Em defesa da democracia, o deputado do PSC se mostrou preocupado com as cenas que assistiu sobre os protestos em São Paulo. Em meio a manifestação, muitas pessoas acharam por bem depredar patrimônios públicos e privados e atacar pedras e paus nos policiais, que revidaram com bombas de efeito moral e tiros com balas de borracha.

“O País está à sombra da Anarquia. No Estado Democrático de Direito, protestos pacíficos são legítimos, a baderna e a violência não!”, escreveu.
Confronto durante protestos em SP.
Confronto durante protestos em SP.
Na visão de Feliciano a democracia, restabelecida no país há menos de 30 anos, é jovem e a população, assim como as autoridades, não sabem como desfrutar da liberdade. Somos uma Democracia Jovem. Estamos aprendendo a lidar com o grande presente nos dado pela Democracia: A LIBERDADE. Um dia chegaremos lá.”

quinta-feira, 13 de junho de 2013

“Joelma não se sente bem cantando o estilo de hoje”, diz Chimbinha



“Joelma não se sente bem cantando o estilo de hoje”, diz Chimbinha
Ao ser questionado sobre o fim da banda Calypso, Chimbinha – guitarrista do grupo e marido de Joelma, disse que sua esposa não está mais se sentindo bem em cantar as músicas do grupo.

Na noite do último sábado (8) a banda se apresentava em Recife (PE) quando Joelma anunciou que pretende encerrar a carreira secular para se dedicar ao gospel. “Ela não está se sentindo bem cantando o estilo de música que canta hoje. Mesmo antes da banda começar, ela tinha esse sonho, essa vontade de cantar para Deus”, disse Chimbinha.

Joelma se converteu há quatro anos e é membro da igreja Assembleia de Deus, sua vontade de gravar canções evangélicas já foi anunciada pela própria cantora durante algumas entrevistas, mas ela dizia que iria levar a carreira gospel paralela a secular.

Chimbinha acredita que o álbum gospel de sua esposa só será lançado em 2015, mas descarta o fim da Calypso. “Joelma não falou que a banda vai acabar. Eu também vou lançar um projeto paralelo à Calypso, um álbum só de música instrumental, que vai ser lançado em breve”, garantiu.

Antes de iniciar a nova carreira musical, Joelma deve cumprir os acordos com a gravadora e com os contratantes de shows. “Ainda temos que lançar mais dois álbuns pela gravadora, tem um DVD já sendo editado e o São João de 2014 está todo vendido. Não tem como acabar um trabalho consagrado como a Calypso, que emprega mais de 100 pessoas. A banda está bem, temos muitos shows marcados e acabamos de gravar um disco em espanhol”, disse o guitarrista.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Casa de Cristina Mel pega fogo, cantora conta testemunho de livramento



Casa de Cristina Mel pega fogo, cantora conta testemunho de livramento
A cantora Cristina Mel relatou em seu Twitter que vivenciou um grande milagre nesta semana. A casa onde ela mora com sua família no Rio de Janeiro pegou fogo e só não causou um grande desastre por ter sido controlado a tempo.

Cristina tinha acabado de sair de casa rumo à cidade de São Paulo para continuar a gravação de seu próximo CD “Eu Respiro Adoração”. Na residência ficou apenas o esposo da cantora, Isaias, quando um curto elétrico fez um dos cômodos pegar fogo.

“Quando os bombeiros chegaram, o incêndio estava controlado. Felizmente tenho 3 extintores em casa: 1 para cada andar. Você tem algum na sua?”, relatou a cantora.

Sempre que começa a gravar um CD, Cristina Mel sabe que vai enfrentar uma guerra espiritual e por este motivo ela fez questão de contar o testemunho aos seus seguidores do microblog uma vez que dias antes ela havia pedido orações.
fogo casa cristina mel
“Grande foi o livramento! E quem estava em guerra era eu, saqueando o inferno com meu louvor a Deus… O inimigo covardemente atacou os meus”, escreveu.

Minha luta é pela preservação da família natural, diz Feliciano



Minha luta é pela preservação da família natural, diz Feliciano
O deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) disse aos jornalistas que cobriram a manifestação que aconteceu em Brasília na quarta-feira (5) que sua luta não é contra pessoas que possuem a sexualidade diferente da dele, mas a luta é pela a família tradicional.

Feliciano estava acompanhado de sua esposa e teve a oportunidade de explicar que está do lado da família formada por homem e mulher. “A minha luta é a favor da preservação da nossa raça, da preservação da família natural, da família como Deus ordenou: homem e mulher”, disse.

O evento foi promovido pela Associação Vitória em Cristo (AVEC), liderada pelo pastor Silas Malafaia, mas contou com o apoio dos mais diferentes líderes religiosos de todo o Brasil. Mais de 70 mil pessoas passaram pela Esplanada dos Ministérios se manifestando em favor da liberdade de expressão, liberdade religiosa e pela família tradicional.

“Manifestações como esta vem somar, vem engrandecer o país, vem mostrar que somos um povo ordeiro”, disse ele criticando a ditadura que tenta criminalizar a opinião.

“[Esta manifestação] não é contra grupo nenhum, mas é favor da célula madre da sociedade. Porque antes da sociedade e antes do Estado, vem a família”, completou o deputado que está como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.






terça-feira, 4 de junho de 2013

Thalles Roberto ora em frente à boate Kiss



Thalles Roberto ora em frente à boate Kiss
O cantor Thalles Roberto esteve no último sábado (25) participando de um evento na cidade de Santa Maria (RS). O show aconteceu na Estação do Gare, mas o cantor fez questão de passar pela boate Kiss para fazer uma oração.

“Durante o show, eu disse para as pessoas que iria na Boate KISS e uma multidão foi junto! Orei pelos familiares das pessoas que morreram, principalmente pelos pais, que perderam seus filhos, e também orei para que Deus nos dê mais capacidade de evangelizar e coragem para falar, sem ficar com meias palavras, carregadas de religiosidade e sem efeito!”, relatou Thalles.

Em janeiro deste ano um incêndio na boate resultou na morte de mais de 240 jovens, a tragédia deixou o Brasil de luto e repercutiu em diversos países do mundo.

Thalles que esteve na cidade pela primeira vez disse que conseguiu sentir a dor que as famílias sentiram. “Ali, diante da KISS, de frente com a morte, me senti sei lá como… Quase podia ouvir os gritos, o choro, os telefonemas, a mãe, o pai – ainda de pijamas na rua – sem saber se era verdade ou se era sonho! As paredes da Kiss estão lotadas de fotos, banners e homenagens.”

Diante daquela imagem e ao saber de tantas histórias daquele dia, o cantor sentiu o desejo de renovar seus votos. “Quero ganhar TODOS os desviados e trazê-los de volta à casa do Pai.
Quero trazer aqueles que ainda não são filhos, para que sejam filhos de Deus! É com esses o meu compromisso! O mundo está morrendo sem Cristo e nós, cantores, pastores, igrejas e críticos, precisamos tomar uma posição diante de Deus!”

domingo, 2 de junho de 2013

666? Tatuagens eletrônicas devem substituir senhas em breve


666? Tatuagens eletrônicas devem substituir senhas em breve
É difícil pensar em viver sem internet e celular nos dias de hoje. Contudo, difícil imaginar que só poderemos acessá-los usando “tatuagem eletrônicas”, capazes de criptografar senhas. E elas devem se tornar realidade muito em breve. Regina Dugan, diretora da divisão de projetos especiais da Motorola, que hoje pertence ao Google, mostrou em uma entrevista recente que isso já existe.

A empresa gigante e uma das mais influentes do mundo divulgou recentemente que o instituto MC10 (da Motorola) e as equipes de engenheiros da Google já possuem um protótipo do que deve aposentar de vez as senhas.

Rápida e eficiente para a autenticação de usuários que desejam usar seus celulares e acessar seu e-mail, a própria diretora já tem uma marca tatuada em seu braço. “Alguns jovens provavelmente não gostariam de usar um relógio, mas com certeza fariam uma tatuagem dessas apenas para chatear seus pais”, justifica.

Ao mesmo tempo, Dennis Woodside, CEO da Motorola, explica que os pequenos circuitos eletrônicos são flexíveis e podem ser fixados em qualquer parte do corpo. Essas tatuagens foram desenvolvidas primeiramente para o uso médico, mas as empresas de tecnologia acreditam que elas podem servir como o meio mais seguro para evitar fraudes e roubos em transações eletrônicas no futuro.

Regina mostrou ainda que estão trabalhando numa outra opção inovadora, chamada de “autenticação vitamínica”; Trata-se de uma pílula que traz consigo um minúsculo equipamento que pode transmitir senhas, fazendo com que o corpo do usuário seja um “token”. Desse modo seria possível não apenas abrir contas de e-mail e celulares mas também caixas eletrônicos e automóveis com computador de bordo.

Regina ainda justifica que não faz sentido usar um sistema de autenticação em vestimentas, que poderiam ser roubadas ou copiadas. Por isso, a tatuagem ou a pílula chamada de Proteus Digital Health, já estão patenteadas e receberam a aprovação do Food and Drug Administration, órgão regulador americano. Elas já estão sendo testadas e os resultados até agora tem animado seus criadores. Com informações de VEJA e Tech Tudo.

Pesquisar este blog

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot