Facebook Twitter orkut Google + Youtube Favorites Blogger

quarta-feira, 24 de abril de 2013

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Diante do Trono gravará CD em Israel



Diante do Trono gravará CD em Israel
Ana Paula Valadão comentou durante o Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que em 2014 estará gravando um CD em Israel durante a caravana que anualmente ela lidera para a Terra Santa.

Essa será a primeira vez que o grupo Diante do Trono gravará um CD fora do Brasil. “Não temos todos os detalhes ainda, mas em breve vamos divulgando pelo site e em nossas redes sociais”, disse a líder do ministério.

A Caravana Israel Diante do Trono é uma parceria de Ana com a empresa El Gibor e para 2014 já há uma data programada: 5 de maio. Interessados em participar desta viagem e conferir de perto a gravação do CD podem entrar em contato com a empresa de viagens pelo site www.elgibor.com.br.

Para 2013 o Diante do Trono deve preparar a gravação do 16º CD do grupo ao vivo em alguma cidade do nordeste brasileiro como garantiu Ana Paula durante uma das ministrações do Congresso. A cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, chegou a ser cogitada, mas ainda não há nada confirmado.

domingo, 21 de abril de 2013

Latino se converteu e vai se casar em cerimônia evangélica, revela noiva


Latino se converteu e vai se casar em cerimônia evangélica, revela noiva
A modelo Rayanne Morais, noiva de Latino, disse em entrevista nesta quinta-feira (18) que se casará em uma cerimônia evangélica já que ela e o cantor se converteram.

O casamento está marcado para o dia 12 de outubro no Copacabana Palace e após a reunião os noivos passarão a lua de mel em Dubai, nos Emirados Árabes, e nas Maldivas.

“Somos evangélicos e vamos fazer um culto bem bonito, simples. Depois, queremos festejar nossa união com os amigos e a família em uma grande festa”, disse a noiva que assistia aos desfiles do Fashion Rio.

O cerimonialista que conduzirá o casamento será Roberto Cohen, famoso entre os artistas. O casal espera 500 pessoas para celebrar a união que aconteceria em dezembro do ano passado, mas que acabou sendo remarcada.

A notícia da conversão do cantor pegou a muitos de surpresa, pois em 2011 Latino chegou a dizer que tinha interesse em gravar CD gospel, mas não tinha a intenção de se tornar evangélico. Com informações Mundo Pop e Terra.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nani Azevedo inicia preparativos para seu próximo CD



Nani Azevedo inicia preparativos para seu próximo CD
Nani Azevedo já começou a preparar o seu próximo CD que será lançado pela gravadora Central Gospel Music. O repertório já foi escolhido e o cantor já iniciou as gravações das bases das músicas.

O produtor responsável por este novo trabalho será Josué Lopez que promete inovar as canções com novos elementos musicais sem fugir do estilo de Nani Azevedo que sempre escolheu músicas congregacionais.

O CD deve ser lançado no segundo semestre deste ano e a Central Gospel Music irá divulgar novas informações ao longo deste processo de gravação.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Culto dos Adolescentes


Neste Sábado 20/04/13 às 19h na IBCBI haverá um Culto dos Adolescentes, mas lembrando que não é só para Adolescentes, você é o nosso convidado especial !!! Jesus te Ama !

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ouça o single “Ele é o Amor” do novo CD de Thalles Roberto



Ouça o single “Ele é o Amor” do novo CD de Thalles Roberto
Thalles Roberto estará lançando em maio o seu mais novo CD “Sejam cheios do Espírito Santo” e a gravadora Graça Music já começou a divulgar a primeira música de trabalho deste álbum: “Ele é o Amor”.

A canção foi disponibilizada no canal da gravadora no Youtube e teve mais de 2 mil visualizações em menos de 24h. A música segue no estilo do cantor que mescla elementos da música black.

A capa deste CD também já foi divulgada pelas redes sociais tendo o design assinado pela Imaginar Design. O cantor aparece no centro da imagem em azul fazendo o famoso gesto apontando os 3 dedos dizendo que “é dos 3″, que seriam Pai, Filho e Espírito Santo.

Este é o terceiro CD do cantor que fecha a trilogia de sucesso que narra seu retorno para os Caminhos do Senhor. Os primeiros discos foram “Na Casa do Pai” e “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”.
Ouça a nova música:

Aline Barros inicia produção do DVD Extraordinário Amor de Deus



A cantora Aline Barros está envolvida na pré-produção do DVD “Extraordinário Amor de Deus” gravando algumas coreografias que serão inseridas no registro do show que será ao vivo.

Marina de Oliveira, diretora da MK Music, está acompanhando os trabalhos que começaram no início de abril e ainda não foram concluídos. Em entrevista à revista CARAS Online, Aline comentou que tudo está sendo realizado com excelência. “Esse projeto é muito especial. Estou fazendo tudo com muito amor e excelência para impactar vidas e continuar levando a palavra de Deus para o máximo de pessoas que eu conseguir”, disse.

As fotos divulgadas mostram a cantora dançando em um estúdio de fundo verde, essas imagens serão tratadas em computação gráficas para criar outros ambientes.

O repertório deste CD terá as canções do álbum de mesmo nome lançado em 2011 que se tornou um grande sucesso de vendas chegando a receber o Disco de Diamante por vender mais de 300.000 cópias.

sábado, 13 de abril de 2013

Thalles Roberto vai lançar autobiografia



Thalles Roberto vai lançar autobiografia
O cantor Thalles Roberto assinou na noite da última quarta-feira (10) um contrato com a Graça Editorial para o lançamento do livro “Olha o que Ele fez comigo”, sua autobiografia.

O livro deve chegar às lojas em dois meses com a tiragem de 200.000 exemplares como escreveu o cantor em sua fanpage do Facebook.

“Assinei ontem irmãos! Em 2 meses chegam as 200 mil cópias do livro ‘Olha o que Ele fez comigo’, o livro da minha história, testemunho vivo!”, disse Thalles.

As expectativas para este lançamento é que através dessa história pessoas possam ser impactadas e transformadas. “Vocês vão se surpreender com o que vão ler”, adianta.

Para 2013 o cantor Thalles Roberto está cheio de projetos, a começar pelo lançamento dos dois CDs que foram gravados no começo deste ano, sendo um com regravações em espanhol e outro com músicas inéditas.

Quem estava no show do Kabanna Catonho, no Rio de Janeiro, assistiu não só a assinatura do contrato com a editora como também ficou sabendo do projeto de transformar a história de Thalles Roberto em um filme.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ensaio do Grupo Kerigma

 O próximo Ensaio do Grupo de Louvor e Adoração Kerigma, será neste Sábado 13/04/13 às 19h na IBCBI. Contamos com a presença de vocês Adolescentes 

Ana Paula Valadão lança livro sobre adoração



Ana Paula Valadão lança livro sobre adoração
Durante o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono a cantora Ana Paula Valadão lançou o livro “Verdadeira Adoração – princípios de uma vida diante do Trono”, contando suas experiências pessoais e fazendo algumas reflexões sobre como se relacionar com Deus.

A obra traz algumas mensagens da cantora que falam sobre como ter uma vida de adoração de acordo com princípios bíblicos. “A Palavra de Deus é o que pode sustentar a nossa fé e orientar a nossa prática como adoradores de Jesus, hoje e para sempre”, diz.

Este é o segundo livro da pastora e líder do ministério de louvor Diante do Trono que completou 15 anos de trabalho com a gravação do CD “Renovo” que também aconteceu no final do mês de maio durante o congresso.

Ao falar sobre usar a adoração como estilo de vida, Ana Paula comenta que as pessoas observam os servos de Deus e precisam enxergar neles testemunhos vivos daquilo que Jesus ensinou. “Somos responsáveis por viver como modelo diante de multidões. São milhares de milhares de pessoas que nos observam. Elas se aproximam de Jesus por meio de cada um de nós e carecem de referenciais do que significa ser verdadeiramente um cristão”.

O livro estará disponível em breve para compra on-line pelo site do Diante do Trono fazendo um convite para os leitores meditarem sobre a adoração que deve ser verdadeira tendo como objetivo agradar a Deus.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Culto na Casa de Maria Lídia

Nesta Sexta-Feira, 12/04/13 às 19h 30 Terá um Culto na Casa de Maria Lídia e Jorge (Avós de Brenno) e Mãe e Pai do Fábio, que se encontra enfermo.  O Culto não será na Casa dele, pois não tem muito espaço. A Casa de dona Lídia é na Rua Beco do Barbosa, próximo ao Colégio Municipal. Contamos com sua presença !!!

Funkeiro MC Bola, do sucesso Ela é Top, revela que é evangélico: Deus me inspirou

MC Bolafunkeiro Wallace Santos Ramos, conhecido como MC Bola, afirmou em reportagem ao G1 ser evangélico. Ele justifica que por esse motivo não aborda a sensualidade da mulher e nem o consumo de bebidas alcoólicas com suas músicas. “Eu sou evangélico e de uns tempos para cá tenho pegado firme. Então eu quero fazer uma música que desde uma criança de dois anos até uma pessoa mais velha possa ouvir, possa cantar. Que em um almoço na sua casa você possa ouvir uma música sem ter que abaixar quando começa um funk”, disse o cantor.
Sobre o sucesso de ‘Ela é Top’ ele revela que a inspiração veio de Deus. “A mulherada em si, seja novinha, seja criança, mais experiente, sempre gostou de tirar foto no espelho. Ou aquela que não tira no espelho, pelo menos no Facebook ela posta. Então comecei a prestar atenção nisso ai. Deus me deu a inspiração dessa letra e deu no que deu. O momento muito forte do Facebook ajudou”, disse.
“Já me falaram muito que logo eu vou cantar para Deus. A minha profissão é na noite. Eu sei que na noite tem muita coisa errada. Mas eu não tenho vício nenhum. Não tenho problemas com drogas ou com bebida. Mas não sei, acho muito bonito, tanto é que estou ouvindo um CD de música gospel, da Aline Barros. (…) Sou um cara eclético, mas agora escuto mais música gospel, coisas do tipo Thalles Roberto. É muito bom e eu indico. Eu pretendo cair para outras áreas, principalmente pagode que eu curto bastante, mas não costumo fazer planos. É bom trabalhar e entregar nas mãos de Deus”, falou MC Bola sobre música gospel.

domingo, 7 de abril de 2013

Louvorzão 2013 reúne 200 mil pessoas no Rio de Janeiro



A Sexta-Feira da Paixão foi um dia muito especial para quem esteve na Quinta de Boa Vista, no Rio de Janeiro, participando do Louvorzão 2013. Durante todo o dia mais de 200 mil pessoas acompanharam a apresentação dos principais cantores da MK Music.

O Louvorzão é um evento anual promovido pela rádio 93 FM, ligada ao Grupo MK de Comunicação, que viu mais uma edição se tornar um grande sucesso não só de público, mas em qualidade.

Para realizar este evento a equipe da rádio contou com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Escola Elite Musical e também da operadora TIM.

“Queremos agradecer pela presença de cada um, e também pelas vitórias alcançadas”, agradeceu o deputado Arolde de Oliveira que é o idealizador do Grupo MK.

Ao longo do dia, 28 cantores se revezaram para agitar a multidão. Entre eles estavam Arianne, Regis Danese, Michelle Nascimento, Jairo Bonfim, Cristina Mel, Léa Mençonça, Aline Barros, Kleber Lucas, Fernanda Brum e outros.

O site da rádio 93 FM realizou uma ação inédita postando todas as apresentações no canal do Youtube em tempo real disponibilizando também fotos e notícias sobre o que estava acontecendo no Louvorzão.

A imprensa local noticiou o que aconteceu na Quinta da Boa Vista, até mesmo o Jornal Nacional falou sobre evento assim como outros programas da Globo.
Assista:

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Marco Feliciano desabafa e pede ajuda à igreja evangélica brasileira



Marco Feliciano desabafa e pede ajuda à igreja evangélica brasileira
Desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, a vida do pastor e deputado Marco Feliciano mudou muito. Segundo o pastor, é como se ele estivesse na beira de uma praia tomando sol e bebendo água de coco. Acabou adormecendo e acordou dentro de um pequeno bote, em alto mar, tentando resistir às fortes ondas durante uma tempestade.

Em um vídeo gravado durante um culto na quinta-feira, dia 28 de março de 2013, o deputado federal do Partido Social Cristão (PSC) aparece fazendo uma espécie de desabafo. Ele contou que, como pastor, está sendo impedido de pregar em alguns lugares e com isso teve de cancelar muitas de suas agendas. Com isso, não tem condições de continuar pagando seu programa de TV veiculado pela CNT.

Mais do que isso, Marco Feliciano afirmou que recebeu mais de 100 ameaças de morte e que aprendeu a respeitar os seus “inimigos” do movimento gay. Para ele, a falta coragem ao povo evangélico neste momento. O pastor pediu “ajuda”, dizendo que apenas as pessoas dizendo que estão orando pode ser um sinal de covardia.

Durante todo o tempo, Feliciano disse que as demonstrações públicas dos ativistas LGBT são manifestações de coragem que falta aos crentes. Para ele “não é Marco Feliciano, Partido Social Cristão, quem está ali hoje… é o cristianismo”. Se falhar nesse momento, o pastor acha que poderá demorar 20 ou 30 anos para que os evangélicos tenham outra chance dessas.

Embora diga estar sofrendo e sua família também, o pastor conta que pessoas estão colocando obras de bruxaria na frente das igrejas “Catedral do Avivamento” que ele fundou. Intitulando-se “uma voz pela família” que está tentado quase sozinho lutar no Congresso para que o casamento gay não seja reconhecido.

Por fim, ele acredita que a igreja está “de braços cruzados”, por isso desafiou os líderes e artistas evangélicos a se manifestarem em prol da família. Feliciano acredita que todos os pastores do Brasil irão passar pelo que ele está passando em breve, caso as leis que criminalizam a homofobia sejam aprovadas.

Comparando-se ao pastor Martin Luther King Jr., que lutou e morreu pelos direitos humanos nos Estados Unidos, Feliciano pediu ajuda e convocou a igreja a se posicionar antes que seja tarde.
Assista:

terça-feira, 2 de abril de 2013

Pesquisar este blog

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot