Facebook Twitter orkut Google + Youtube Favorites Blogger

domingo, 31 de março de 2013

Retiro IBCBI.



 E isso galera,o retiro foi realizado nos dias 29 e 30 de março, com a presença de palestrantes e pastores,teve muito estudo, muita palavra e muita brincadeira, Sucesso no " Conexão Eu e Deus", vejam as fotos na galeria.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Retiro Espiritual IBCBI !



 E isso galera, nos dias 29 e 30 de março acontecerá o Retiro Espiritual  IBCBI " Conexão Eu e Deus ",onde teremos estudos, palestras,brincadeiras e muito mais. Em breve postaremos as fotos desse  projeto da IBCBI. Fiquem conectados. Deus o abençoe!







terça-feira, 26 de março de 2013

Thalles participa de sessão de fotos para o seu próximo CD



Thalles participa de sessão de fotos para o seu próximo CD
No último domingo (24) o cantor Thalles Roberto esteve em um estúdio de fotografia em São Paulo para participar da sessão de fotos para o seu próximo CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” que será lançado pela Graça Music.

O projeto gráfico será assinado pela agência Quartel Design e as fotos foram feitas sob a direção de Marcus Castro. Tudo foi feito de acordo com a marca criada exclusivamente para este projeto com tipografia e grafismos desenvolvidos de forma inédita.

Thalles explica que este próximo CD fecha a trilogia sobre sua volta para a igreja. “O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explicou o cantor.

O novo álbum vem com 18 faixas inéditas e inclui a canção “Maravilha” que foi tema do filme “Três Histórias, Um Destino”, lançado pela Graça Filmes no ano passado. Confira as fotos aqui.

domingo, 24 de março de 2013

Sony divulga capa do novo CD de Damares



Sony divulga capa do novo CD de Damares
A Sony Music apresentou nesta sexta-feira (22) a capa do mais novo CD da cantora Damares “O Maior Troféu” que teve a arte assinada pela equipe da Quartel Design.

Ao postar a imagem na página oficial da gravadora no Facebook, a Sony recebeu muitos elogios dos fãs que aprovaram o trabalho da empresa de design. No mesmo post foi revelado que este álbum estará nas lojas de todo o Brasil a partir da segunda quinzena de abril.

Além de comemorar a escolha da capa, o público está aguardando o lançamento de “O Troféu Maior” com muitas expectativas, já que este álbum vem após o sucesso do CD “Diamante” que foi recorde de vendas.

A produção do disco foi assinada por Emerson Pinheiro e Melk Carvalhedo e agora segue para a masterização que vai acontecer no Sterling Sound. A previsão de lançamento para o mais novo CD de Damares é para a segunda quinzena do mês de abril.
Confira:
O maior trofeu Damares Sony divulga capa do novo CD de Damares

sexta-feira, 22 de março de 2013

Fernandinho adia shows por questões de saúde



Fernandinho adia shows por questões de saúdeFernandinho adia shows por questões de saúde
O cantor Fernandinho precisou adiar alguns shows por questões de saúde. De acordo com seu site oficial ele precisou passar por um tratamento intenso para conter a crise na coluna que ele teve dias após a gravação do DVD “Teus Sonhos”.

O texto diz que ele não foi submetido a nenhuma cirurgia e se for necessário operar ele irá comunicar através de suas fontes oficiais que são os sites e as redes sociais.

Os shows que foram adiados aconteceriam nas cidades de Guarulhos, Epitaciolândia, Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Quem adquiriu ingresso não precisa se preocupar, pois já foram marcadas novas datas para estes eventos.

“Não planejamos fazer isso, mas se tornou uma necessidade e, como somos irmãos, me sinto tranquilo em pedir sua compreensão e oração”, diz trecho do texto.

O DVD “Teus Sonhos” foi gravado no último sábado (16) no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, reunindo uma grande multidão de adoradores e também alguns amigos especiais como a cantora Fernanda Brum e o guitarrista Stu G, da banda Delirious.

Casal cristão adota seis irmãos que seriam separados



O casal Marilene e Ivaldo Reis, moradores de Açailândia (MA), conseguiu adotar seis crianças que estavam na Casa de Passagem da cidade depois de serem entregues pela mãe que, viúva, não tinha condições de cuida-las.

Por três anos os irmãos com idades entre quatro e 16 anos ficaram na Casa de Passagem e seriam encaminhados para São Luís onde ficariam a disposição para a adoção.

Ao tomar conhecimento da história por meio de uma funcionária da casa, o cabeleireiro e sua esposa resolveram adotar as seis crianças para que elas não fossem separadas por outras famílias.

Ao falar sobre a decisão para a reportagem da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, Ivaldo disse que lembrou de como era bom estar perto de seu pai que mesmo sem condições financeiras conseguiu criar seus filhos todos juntos. “Estarmos ao lado do nosso pai, para nós, era a maior felicidade”, contou.

Marilene deu graças a Deus pela decisão que lhe concedeu seis filhos. “É uma coisa incrível que eu não sei como contar, só Jesus mesmo que sabe fazer tudo certinho. Nós queremos dar o melhor para eles”, disse ela.

Ivaldo e Marilene não tinham filhos e há três meses estão cuidando das seis crianças. A mais velha delas, Francilene Moura, diz que a decisão do casal foi muito boa, pois serviu para evitar que ela e seus irmãos fossem separados.
Assista:


quarta-feira, 20 de março de 2013

Thalles Roberto se apresenta do programa Esquenta da Rede Globo



A participação do cantor Thalles Roberto do programa “Esquenta” da Rede Globo foi ao ar no último domingo (17) tendo a participação de representantes de religiões afros, um rabino e um padre católico.

O cantor evangélico teve a oportunidade de falar sobre sua carreira e também cantar alguns de seus sucessos. Regina Casé falou sobre o crescimento de evangélicos e da indústria fonográfica afirmando que o gospel é o segundo segmento que mais vende no país, ficando atrás apenas do sertanejo.

Thalles que estava com uma corrente com a Estrela de Davi serviu como exemplo para que a apresentadora dissesse que todas as religiões se misturam. “Eu sou um levita, uma pessoa que leva a palavra de Deus através da música, e Davi era um cara que tocava e cantava a Bíblia diz que quando Davi tocava sua harpa aquele espírito mal se afugentava de Saul”, disse Thalles.

Regina também perguntou sobre a igreja que o cantor frequenta, questionando se lá eles pregam sobre a tolerância. Thalles diz que sua igreja é diferente e que por este motivo ele é aberto para aceitar outras pessoas.

O jogador Léo Moura, do Flamengo, também esteve presente para falar sobre sua conversão e sobre como conheceu as músicas de Thalles. “Eu sempre fui um cara muito tranquilo, nunca bebi, nunca fumei”, disse o atleta.

Assista:


domingo, 17 de março de 2013

Louvarei 2013 deve reunir 30 mil pessoas em Manaus



O Sambódromo da cidade de Manaus (AM) será palco do Louvarei 2013, evento que vai reunir no dia 19 de abril grandes nomes da música gospel.

Entre os cantores confirmados para esta edição estão: Aline Barros, Fernanda Brum, Oficina G3, DJ Marcelo D12 e Beto & Érika. As apresentações iniciarão a partir das 19h.

O Louvarei é organizado pela Di Campos Produções & Eventos, empresa que atua no mercado gospel a mais de 15 anos tendo realizado grandes produções como a gravação do ministério Diante do Trono15 que reuniu mais de 300 mil pessoas.

A edição de 2012 foi um grande sucesso, o cantor Thalles Roberto foi a grande atração do evento que reuniu 30 mil pessoas, mesma quantidade esperada pelos organizadores para este ano.

A empresa irá montar uma estrutura de primeira qualidade de som, iluminação e painéis de Led. Outro diferencial do Louvarei 2013 é a área VIP onde os participantes receberão acesso à serviços exclusivos como massagem e salão de cabeleireiro além de uma AbaDeus, uma camiseta exclusiva do evento.

Para poder participar dessa festa é necessário adquirir ingressos que já estão sendo vendidos através da página da Di Campos Produções que é o www.dicampos.com.br.

quinta-feira, 14 de março de 2013

André Valadão divulga nome de seu próximo CD: Fortaleza



André Valadão divulga nome de seu próximo CD: Fortaleza
O cantor André Valadão usou sua conta no Twitter para contar a escolha do nome de seu próximo CD, álbum que será gravado ao vivo no dia 11 de maio na cidade de Fortaleza, Ceará.

Este será o primeiro projeto lançado pela Som Livre e o nome escolhido tem muito a ver com o local da gravação: Fortaleza. Ao falar sobre a escolha desse nome, o cantor disse que Fortaleza é “um dos nomes de Deus, atributo real”.

“Sim, o nome do meu CD/DVD que será gravado em Fortaleza,CE no dia 11/05 terá o título de : #Fortaleza um dos nomes e atributos de Deus”, escreveu André no microblog.

“#Fortaleza é refúgio, proteção, lugar de apoio. Restauração, direção e preparação para as batalhas. Deus é tudo isso e muito mais!”

Os fãs estão ansiosos para esta gravação, já que André já divulgou as participações especiais que estarão com ele na capital cearense. Os nomes confirmados são: Ana Paula Valadão e Thalles Roberto.

Crianças Diante do Trono lança DVD “Davi”


Crianças Diante do Trono lança DVD “Davi”
Já está disponível para venda o DVD “Davi” do Crianças Diante do Trono. O CD infantil foi lançado em setembro de 2012, mas só agora o DVD com os personagens foi disponibilizado.
Como o nome diz a história desse projeto audiovisual é sobre o rei Davi e traz os personagens já conhecidos da criançada contando um pouco do que aconteceu com o jovem pastor de ovelha que se tornou rei: Bia, Antuguieta, Bolota, Ed, Tonico e Vareta.
Foram meses de produção, gravação e edição para que este trabalho ficasse pronto. As músicas que fazem parte deste projeto trazem a diversidade musical brasileira e já fazem grande sucesso com as crianças.
Ao anunciar a venda do DVD “Davi”, o Diante do Trono também divulgou a distribuição do CD Creio em playback. O 15º álbum do grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha é um dos mais vendidos nos últimos meses fazendo com que o grupo recebesse o Disco de Ouro logo na primeira semana.
Mais informações estão disponíveis no site www.diantedotrono.com onde é possível encontrar uma loja virtual para adquirir estes produtos.


segunda-feira, 11 de março de 2013

26º ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA EM PRAÇA DA FÉ

"Em nossa comemoração pelo término da jornada da Santidade e inicio da Jornada da Comunhão estamos comemorando também o 26º Aniversário da Igreja!!!

Sexta dia 15:

Louvor: Ministério de Louvor da Igreja Evangélica Rei dos Reis de Marataízes/ES 
Palavra: Stephano Hernandes (IERR - Marataízes/ES)

Sábado dia 16:

Louvor: Ministério Ana Maura
Palavra: Pr. Humberto (Igreja Batista Renovada da Palestina)

Domingo dia 17:

Louvor: Ministério Álamo (Igreja Batista em Praça da Fé)
Palavra: Pr. Bóris Souza (Igreja Batista Memorial em Mussorepe)

Sempre a partir das 19:00h no templo da Igreja Batista em Praça da Fé!!!

Você é nosso convidado especial!!!"

sábado, 9 de março de 2013

“Chorão sabia que precisava de Deus”, diz Rodolfo Abrantes



“Chorão sabia que precisava de Deus”, diz Rodolfo Abrantes
Alexandre Magno Abrão, 42, mais conhecido como Chorão, o vocalista da banda Charlie Brown Jr foi encontrado morto na quarta-feira (6). A suspeita maior é que a causa da morte foi abuso de drogas.

Rodolfo Abrantes, ex-vocalista dos Raimundos, e hoje missionário e músico evangélico conta que eles eram a amigos e conta que o evangelizou em 2003. Eles estavam em um show em Belo Horizonte, com Charlie Brown e Rodox, antiga banda de Rodolfo. “No camarim ele chegou para mim, puxou numa cadeira, distante de outras pessoas, e falou: “Conta como foi a parada”. É interessante, porque ontem mesmo eu recebi uma foto dessa conversa. Eu contei como foi a minha experiência com Deus. Achava fantástico isso no Chorão: ele estava ouvindo, absorvendo, não me julgou. Dava pra ver que percebeu a diferença na minha vida e queria saber o que estava acontecendo”, lembra.

Curiosamente, em doze músicas compostas por ele para o Charlie Brown Jr, Deus é citado diretamente. O músico morto costumava dizer que gostava de “trocar uma ideia com Deus”, como lembra a faixa bônus do disco “Preço curto, prazo longo”, de 1999. Em “O Lado Certo da Vida Errada”, decretou “Sou cantor, eu sou bondade, eu sou guerreiro, eu sou o irmão /O dom que Deus me deu eu dedico a vocês”.

Rodolfo conta que Alexandre “não tinha nenhuma rejeição à coisa de Deus. Só não se sentia confortável com religião… Existia uma sede dele de algo mais, existia uma consciência de que o que ele precisava era Deus”. E ele vai além, acredita que Chorão poderia ter sido muito usado para evangelizar “Deus deu dons para as pessoas. Ele tinha o dom da palavra. O que o Chorão falava a galera seguia. As pessoas estavam muito perto dele. Todo mundo vibrava, as músicas eram cantadas em coro. Se tivesse experiências com Deus ele levaria muita gente para Cristo”.

O músico morto teve oportunidades de ouvir sobre Jesus de outras pessoas. Renato “Pelado”, que foi baterista do Charlie Brown e hoje também é músico evangélico, era muito amigo de Chorão. Pelado hoje é membro na Bola de Neve, ex-igreja de Rodolfo.

Perguntado por que não foi ao velório, Rodolfo conta que está em uma cruzada evangelística em João Pessoa. A última vez que se viram pessoalmente foi em 2007 e que não há mais nada a fazer. “Eu gostaria de olhar nos olhos do Chorão e falar alguma coisa que tocasse o coração dele. Infelizmente eu não posso mais”, lamenta.

Rodolfo deixa um recado final: “Os fãs do Charlie Brown têm uma maneira muito sadia e muito nobre de honrarem a história do Chorão: fazendo escolhas que os levem para perto de Deus, para a parte da luz. As pessoas podem honrar a morte dele, em memórias, se fizerem escolhas boas, que edifiquem. E vivam”. Com informações de G1

Louvorzão 2013 vai reunir diversos artistas do gospel no RJ



Louvorzão 2013 vai reunir diversos artistas do gospel no RJ
A Rádio 93 FM divulgou a lista de artistas que farão parte do Louvorzão 2013 que vai acontecer no dia 29 de março na Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro.

O evento conta com a participação direta da MK Music, o que garante a preferência dos artistas dessa gravadora incluindo Aline Barros, Kleber Lucas, Fernanda Brum, Regis Danese e outros.

Serão oito horas de shows que começam a partir das 14h e seguem até as 22h quando a última banda subirá ao palco.

Ao longo dessas horas os participantes poderão conferir representantes dos mais variados estilos musicais, mas todos com o mesmo propósito: louvar ao Senhor e falar da salvação.

Os organizadores acreditam que a edição deste ano irá superar o número de participantes dos anos anteriores e olha que são mais de 20 megaeventos já produzidos pela 93 FM no Rio de Janeiro.

Confira a lista dos cantores confirmados para o Louvorzão 2013:

Alex & Alex / Aline Barros / Anderson Freire / Andrea Fontes / Arianne / Ariely Bonatti / Banda Giom / Beatriz / Bruna Karla / Comunidade Internacional da Zona Sul / Cristina Mel / Fernanda Brum / Flordelis / Geraldo Guimarães / Gislaine e Mylena / Jairo Bonfim / Kleber Lucas / Léa Mendonça / Marcelo Dias & Fabiana / Ministério Sarando a Terra Ferida / Michelle Nascimento / Os Arrebatados / PG / Quatro Por Um / Regis Danese / Sérgio Marques e Marquinhos / Oficina G3.

Serviço:
Evento: Louvorzão 2013
Local: Quinta da Boa Vista
Endereço: Av. Pedro II (entre as Ruas Almirante Baltazar e Dom Meinrado) São Cristóvão – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 14h
Entrada GRATUITA

quarta-feira, 6 de março de 2013

Culto de Oração com Adolescentes.


Neste Domingo ás 08h da manha terá um café da manha e muita Oração comos Adolescentes da IBCBI.
Cada um que for por favor levar uma coisa pra comer ou beber. Quer vir se juntar a nois ? então venha e seja um adorador!

terça-feira, 5 de março de 2013

Danilo Gentili conta como igreja evangélica foi importante em sua juventude: “O que nos segurou foi a religião”

Em uma entrevista cedida à revista 29Horas, o polêmico humorista brasileiro Danilo Gentili falou sobre o seu passado na igreja evangélica que, segundo ele, foi essencial para ajudá-lo a superar tempos difíceis e traumas, como quando perdeu o pai e a irmã.
Atualmente à frente do talk-show Agora é Tarde, na rede Bandeirantes, programa que é considerado pela crítica brasileira um dos melhores com o tema de entrevistas, Gentili passou por momentos difíceis em sua adolescência, e revela que a igreja foi seu porto seguro durante esse difícil período de sua vida. Em um intervalo de menos de um ano Gentili perdeu o pai, Guiomar Gentili, que sofreu um ataque cardíaco, e sua irmã Karina, que foi vítima de um acidente de carro.
- Ficamos somente eu e minha mãe, com quem tenho ótimo relacionamento. O que nos segurou foi a religião, frequentávamos a Igreja Batista – revelou o humorista, que contou que foi também nessa época que começou a criar o conteúdo de humor que hoje o faz conhecido em todo o país.
- Como válvula de escape, passei a criar histórias em quadrinhos e a contar piadas para os amigos. Foi o início de tudo – detalhou o Gentili, revelando ainda que seus primeiros trabalhos com o humor surgiram como parte de sua atuação na igreja, onde foi líder de jovens e sonhava ser pastor.
- As primeiras comédias que eu fiz foram no púlpito. Eu pregava muito, queria muito ser pastor. De verdade. Achava que estava fazendo uma boa coisa. E todas as pregações que fiz tinham comédia, eu sempre botava piada no sermão – contou.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Histórias e Bicicletas é o nome do novo CD de Oficina G3



Histórias e Bicicletas é o nome do novo CD de Oficina G3
Os músicos Juninho Afram, Duca Tambasco, Jean Carlos, Mauro Henrique e Alexandre Aposan estiveram nesta sexta-feira (1) no Rio de Janeiro para apresentar o mais novo CD da banda Oficina G3 para a gravadora.

Na sede da MK Music a banda de rock gospel divulgou o título desse álbum que foi gravado no estúdio Rak Studios, em Londres, durante o ano de 2012. O CD recebeu o título de “Histórias e Bicicletas” e o guitarrista da banda explica a escolha deste nome.

“O título é bem diferente e reflete o que o CD representa para nós. Vivenciamos muitas histórias, boas e não tão boas assim, durante a produção deste álbum”, disse.

“Nosso CD foi produzido em Londres. E nos últimos dias, todos nós íamos para o estúdio de bicicleta e apreciávamos toda a paisagem”.

Aproveitando a passagem pela Cidade Maravilhosa o grupo apresentou a primeira canção de trabalho deste CD na Rádio 93FM, do Grupo MK. A escolhida foi “Confiar”.
Ouça:

sábado, 2 de março de 2013

Ouça o single “Não vou me calar” da cantora Cassiane




Ainda esta semana as principais rádios evangélicas de todo o Brasil passarão a divulgar a nova canção da cantora Cassiane “Não Vou Me Calar”, single que faz parte do DVD “Espetáculo de Adoração” que será lançado em breve pela Sony Music.

A gravadora já enviou a música para iniciar o processo de divulgação do DVD que foi gravado ao vivo na cidade de São Sebastião, litoral de São Paulo, em 15 de dezembro de 2012. O show aconteceu na praia e reuniu mais de 40 mil pessoas.

O repertório deste trabalho foi formado principalmente pelas canções do CD “Ao Som dos Louvores” que marcou a ida de Cassiane para nova gravadora e também teve algumas regravações de sucessos da cantora além de três músicas inéditas.

A Sony ainda não divulgou a data para o lançamento deste DVD.

Ouça:


sexta-feira, 1 de março de 2013

André Valadão assina com a Som Livre



André Valadão assina com a Som Livre
Na última semana o cantor André Valadão assinou contrato com a Som Livre e agora já planeja o lançamento do CD/DVD que será gravado ao vivo em Fortaleza pela nova gravadora.

A parceria foi firmada no dia 21 de fevereiro durante uma reunião no Rio de Janeiro. A Som Livre tem parceria com o Diante do Trono, ministério liderado por Ana Paula Valadão, irmã de André.

O último trabalho do cantor, Aliança, foi gravado de forma independente e distribuído pela Onimusic. André Valadão não havia assinado com nenhuma outra gravadora desde que saiu da Graça Music.

O trabalho para o próximo CD já está bem adiantado tendo a data e o local confirmados e também o repertório definido. Quem quiser conferir a primeira música de trabalho “Salmo 23″ já pode encontrar o single no Youtube.

A gravação está marcada para o dia 11 de maio no Aterro da Praia de Iracema.

Pesquisar este blog

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot