Facebook Twitter orkut Google + Youtube Favorites Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aline Barros é destaque no The New York Times



A cantora Aline Barros foi citada por uma reportagem do jornal americano The New York Times que falou sobre as tentativas da Igreja Católica em recuperar os fiéis perdidos para as igrejas evangélicas.

Conhecida internacionalmente e ganhadora por cinco vezes do Grammy Latino, Aline foi citada por ter uma multidão de fãs, sendo uma das personalidades com mais seguidores no Twitter: quase 1 milhão.

“Cantores evangélicos também tem milhares de fãs, como Aline Barros, uma cantora ganhadora do Grammy, com quase um milhão de seguidores no twitter”, destacou o jornal que também citou o pastor Silas Malafaia.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia vai mostrar suas contas na TV



Silas Malafaia vai mostrar suas contas na TV
Cumprindo sua promessa de abrir suas contas publicamente, o pastor Silas Malafaia faz o convite para seus telespectadores não perderem o programa Vitória em Cristo do dia 2 de março.

O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo vai mostrar na TV sua declaração de imposto de renda e assim desmentir a revista americana Forbes que o citou como o terceiro pastor mais rico do Brasil.

“Vou colocar na tela o meu imposto de renda e dizer duas verdades que você precisa saber sobre isso, a fim de desqualificar a reportagem mentirosa da revista Forbes”, escreveu Malafaia no site Verdade Gospel.

O religioso afirma que este programa será “quentíssimo”, pois ele vai falar sobre o abaixo-assinado que foi retirado do site AVAAZ e sobre a cartilha do Ministério da Saúde que ensina a abortar.

Outro assunto a ser tratado no programa é destinado para os evangélicos de todo o pais: Malafaia vai falar sobre um grupo de pastores que está arrumando problemas para a igreja evangélica brasileira.

O Programa Vitória em Cristo é transmitido aos sábados às 9h pela Rede TV! e ao 12h pela Band.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

“Vão ter que provar que eu sou homofóbico”, diz Silas Malafaia sobre Avaaz



“Vão ter que provar que eu sou homofóbico”, diz Silas Malafaia sobre Avaaz
Depois de anunciar que iria processar a revista Forbes, o pastor Silas Malafaia, agora vai entrar na justiça contra o site Avaaz, que faz abaixo-assinados virtuais. O motivo é que o site tirou do ar a campanha em seu favor, com 65 mil assinaturas. Porém, deixou a que pedia a cassação de seu registro de psicólogo, que tinha apenas 55 mil.

O movimento contra Malafaia quer impedir que ele se apresente como psicólogo. Formado em Psicologia desde 1996, o pastor explica que há 15 anos não atende mais por causa do acúmulo de atividades.

O responsável pelo Avaaz no Brasil, Pedro Abramovay, disse: “estamos muito orgulhosos dessa decisão democrática para rejeitar este tipo de lobby para continuar práticas homofóbicas”. Malafaia classificou a decisão de “antidemocrática e imbecil”, acrescentando que “Ele devia ter parado era lá no início quando fizeram pela minha cassação”.

O jornal A GAZETA entrevistou o pastor, que foi veemente: “Vão ter que provar que eu sou homofóbico. Homofobia é doença”. Disse também não acreditar que terá o registro cassado.

Mas vai levar o processo adiante por que “nada pode superar a Constituição, que me garante, em seu Artigo 5º, o direito à liberdade de expressão. Eles vão tomar uma lambada”. Em seguida, asseverou: “Vou processá-lo. Os meus advogados já estão preparando. Ele vai ter que provar que eu sou homofóbico. Homofobia é uma doença”.

O pastor acredita que existe uma privação contra os direitos dos evangélicos se manifestarem no Brasil. “Falam mal de pastores, de padres, de políticos, mas se falar mal de gay é homofobia”, resumiu.

Malafaia não se deu por vencido. “Estamos fazendo uma campanha na Avaaz americana. Já mandamos mais de mil e-mails para quem escreve bem em inglês. Depois de 65 mil pessoas me apoiando, quando a minha defesa ultrapassa os que me acusam, ele tira a petição? Estamos há dois dias e meio com 165 mil assinaturas no meu site Verdade Gospel, pela não cassação do meu registro. E vamos ultrapassar os 400 mil”, prevê.

Esse é só mais um capítulo do que promete ser uma longa guerra entre os ativistas pró e contra a comunidade LGBT.

O Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro divulgou uma nota onde afirma: “A ética na Psicologia deve ser laica, aberta ao diálogo não somente entre os pares, mas também com toda a sociedade civil”.

Para Silas Malafaia, não há lógica na ameaça de cassação. “O Conselho Federal de Psicologia vai determinar o que eu falo? Só no Brasil existe essa regra. Não existe essa norma em nenhum país do mundo. E se eu como psicólogo quisesse formalizar uma tese sobre a homossexualidade? A ciência não fecha questão… Onde já se viu a ciência pegar um assunto e dizer que não vai mais tocar nele?.. Se cassarem o meu registro será uma vergonha para o conselho. Vou ganhar mole em qualquer instância”, finalizou. Com informações de A Gazeta.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rafael Bitencourt na IBCB

Video:

Rafael Bitencourt

Foi realizado neste sábado 16/02/13 o culto de louvor com a participação de Rafael Bitencourt, Junto com o Prefeito Pedrinho Cherene e o Vereador Renato de Buena, Foi uma benção! Veja mais fotos em galeria.


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Culto Ao Vivo !

Irmãos entrem nesse site http://www.ustream.tv/channel/ibc-barra-do-itabapoana e assista o Culto da IBCBI Ao Vivo AGORA !!!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Rafael Bitencourt Ao Vivo !

Irmãos entre nesse Link http://www.ustream.tv/channel/ibc-barra-do-itabapoana e veja Rafael Bitencourt Ao Vivo Na Igreja Batista Central em Barra !

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Rafael Bitencourt na IBCBI.

A Igreja Batista Central em Barra do Itabapoana convida a todos para o lançamento do primeiro CD solo do cantor Rafael Bitencourt (Ex- Ministério Apascentar), no dia 16 de Fevereiro a partir das 19:30h.

O cantor Rafael Bitencourt (Ex-Ministério Apascentar de Nova Iguaçu) que passou por Barra do Itabapoana em Agosto de 2010 no Movimento Transformando Vidas, agora inicia sua carreira solo com seu CD "Dias Melhores Virão" e no dia 16 de Fevereiro ele estará lançando seu CD na Igreja Batista Central em Barra do Itabapoana. Desde já o blog IBCBI agradece a todos ! 
Clip "Dias Melhores Virão" 


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Culto na Casa da Irmã Tácia !

Nesta Sexta-Feira (15/02/13) terá um Culto de Aniversário da Irmã Tácia às 19h 30 contamos com você !

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

IBCBI


 A Igreja Batista Central (IBCBI) participou nesta segunda em Praça João Pessoa  de  um louvor junto com a Igreja Batista Em Vila De Maniva, e contou com a participação do ministério local e também o ministério de louvor El Shamar ( IBCBI) e Querigma (IBCBI).Vejam mais fotos  na Galeria.




                           

O Filme é o mais novo CD de Gerson Rufino



O Filme é o mais novo CD de Gerson Rufino
Gerson Rufino lançou o CD “O Filme” álbum que vem com dez faixas inéditas que seguem o estilo pentecostal do cantor.

A música tema deste CD fala sobre a vinda de Jesus e as consequências do arrebatamento levando o ouvinte a refletir sobre o Dia do Juízo. Essa deve ser a próxima canção de sucesso do cantor que já emplacou outros no meio gospel como as músicas “Dia de Sol”, “Além da medicina”, “Prossiga” e “Filho do Leão”.

Voz consagrada nas igrejas pentecostais, Gerson Rufino está lançando este trabalho pela GRP Produções Music tendo o playback das canções já incluso no CD.

Veja a lista de músicas:
01 O Filme
02 Promessa de Vitrine
03 Minha Estrada
04 Crente de Verdade
05 Deus no Colo
06 Pai
07 Presente pra Você
08 Ainda Estou Vivo
09 Entre Espinhos
10 Ele esta no Barco

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Marília Gabriela comenta entrevista com Silas Malafaia



Marília Gabriela comenta entrevista com Silas Malafaia
O tom da conversa entre o pastor Silas Malafaia e Marília Gabriela no programa “De Frente com Gabi” no último domingo (3) chamou a atenção dos telespectadores que nunca tinham visto a apresentadora se manifestar com tanta veemência.

Ao falar sobre esta entrevista com o portal UOL, a jornalista diz que se sentiu na obrigação de opinar sobre o que o pastor estava dizendo sobre os homossexuais. “Nunca tinha visto o Malafaia falando. Só havia lido. E entendi porque ele faz tanto sucesso como pastor. É muito enfático. Por isso, me senti na obrigação de dar o meu ponto de vista, uma coisa que não costumo fazer”.

O posicionamento do pastor evangélico sobre a união de duas pessoas do mesmo sexo e sobre a adoção de crianças por casais gays deixou Marília Gabriela indignada, fazendo com que ela afirmasse que Malafaia estava julgando e se colocando no lugar de Deus por dizer que casais formados por pessoas do mesmo sexo não são capazes de criar uma criança.

“Você é Deus, Silas. Você já está julgando e pré-julgando”, disse Gabi que no final da entrevista pediu para que Deus perdoasse o pastor. “Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”.

Ao ouvir a declaração da apresentadora, Silas retruca dizendo: “Ele me perdoa, porque eu sou pecador”.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vitória no Deserto (Pr. Eliab Corrêa e Fernanda)

Pr. Eliab e Fernanda cantando a Música Vitória no Deserto no 18º Aniversário da Igreja Batista Central em Barra de Itabapoana.

Tá Chegando, Venha participar!



 Depois da passagem por Barra do Itabapoana-RJ no Movimento Transformando vidas, O Ministério Rafael Bitencourt( Ex- apascentar e toque no altar) estará na Igreja Batisita Central de Barra do Itabapoana(São Francisco de Itabapoana),em comemoração dos 18 anos da nossa amada Igreja, onde estará também lançando o seu novo CD....Dias Melhores virão!!!!!

Marília Gabriela entrevista o Pastor Silas Malafaia



A entrevista aconteceu dia 03 de fevereiro de 2013 e foi permeada com assuntos polêmicos como a matéria da revista Forbes (onde o Pastor Silas é citado como o 3º pastor mais rico do Brasil), homossexualismo, legalização do aborto, etc.

Polêmico, o pastor combate abertamente o homossexualismo e o aborto. No programa fala sobre estes dois temas, fé e outros assuntos. E ainda: Silas Malafaia contradiz a matéria publicada na revista Forbes e mostra, com exclusividade, seu espelho de Imposto de Renda e declarando que seu patrimônio é de R$4 milhões.

Uma entrevista muito enérgica por ambas as partes, as quais tem opiniões muito esclarecidas e divergentes relativas a todos os assuntos que foram abordados.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pr. Eliab Corrêa (Excelência / Leão)

Pr. Eliab Corrêa cantando as músicas Excelência (Nani Azevedo) e Leão (Pr. Eliab Corrêa) no 18º Aniversário da Igreja Batista Central em Barra de Itabapoana.

Festival Promessas 2013 pode acontecer em Fortaleza



Festival Promessas 2013 pode acontecer em Fortaleza
Segundo o jornalista Lauro Jardim, a Globo estaria cogitando realizar o Festival Promessas 2013 em duas cidades: Brasília ou Fortaleza. Uma delas será escolhida para a gravação do especial de final de ano da emissora.

O colunista do Radar On-line da revista Veja diz também que os evangélicos preferem o Nordeste, mas não há informações sobre a escolha do local.

A emissora carioca conta com o apoio de pastores evangélicos para a realizar esses eventos, as reuniões para a edição de 2013 foram feitas com dezenas de líderes, entre eles o bispo Robson Rodovalho que é líder da Igreja Sara Nossa Terra, sediada em Brasília.

O Festival Promessas de 2013 pode repetir o formato adotado pela Globo no ano passado, quando shows menores foram organizados em diversas cidades e transmitidos apenas pelas Tvs locais.

Em 2012 apenas o show gravado em São Paulo foi transmitido para todo o Brasil mostrando trechos dos shows de Diante do Trono, Fernandinho, Aline Barros, André Valadão, Cassiane e Thalles Roberto.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pr. Eliab Corrêa (Ainda há Razão Para Cantar)

Pr. Eliab Corrêa cantando a música Ainda há Razão Para Cantar (Pr. Julio Cezar Cindra) no 18º Aniversário da Igreja Batista Central em Barra de Itabapoana.

Pr. Eliab Corrêa no 18º Aniversário da Igreja Batista Central em Barra d...

Pr. Eliab Corrêa (Assembleia de Deus Central em Campos dos Goytacazes) cantando a música Corpo e Família, e também a música Primeira Essência no 18º Aniversário da Igreja Batista Central em Barra de Itabapoana.

Pesquisar este blog

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot