Facebook Twitter orkut Google + Youtube Favorites Blogger

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sábado da Criança na IBCBI

Neste Sábado (02/02/13) terá TELINHA CRENTE para as Crianças a partir das 17h na IBCBI, quer ir ? junte-se as essas Crianças Abençoadas!!!

Cristina Mel escolhe repertório para seu próximo CD pela MK Music



Cristina Mel escolhe repertório para seu próximo CD pela MK Music
Nesta segunda-feira (28) a cantora Cristina Mel esteve na sede da MK Music para definir seu próximo CD, escolhendo o repertório e fazendo outros ajustes com a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira.

O próximo álbum será voltado para o público adulto com ritmos variados, tendo composições de Gislaine e Mylena, Anderson Freire e outros como adianta a própria cantora. “Serão louvores para a igreja pular, se emocionar e adorar de todas as formas”.
Cristina Mel afirmou que a reunião na MK foi muito produtiva, já que muitos detalhes do álbum foram definidos e ela já poderá iniciar a pré-produção deste CD que será assinado pelo produtor Rogério Vieira.

“Começando o Ano Novo e fazendo a seleção de repertório para mais um trabalho pela MK Music. Hoje foi um dia muito produtivo, mas ainda teremos outras reuniões para decidirmos quais as canções que de fato estarão neste trabalho. Que o Espírito Santo fale ao meu coração em todos os detalhes.”

Apesar de falar bastante do conceito deste novo álbum a cantora deve dar mais detalhes dentro de algumas semanas quando o trabalho estiver pronto. O que Cristina Mel adianta é que será o público quem decidirá o nome do CD. “Em breve, todos poderão votar para o título do CD. São dois nomes fortes, e traduzem bem a mensagem que quero transmitir”, diz.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mulheres impedem assalto após clamar “Em nome de Jesus”



Mulheres impedem assalto após clamar “Em nome de Jesus”
Um homem mascarado portando uma arma tentou assaltar um grupo de mulheres em uma casa na cidade de Lake City, Florida. Mas o roubo foi frustrado por uma demonstração de fé.

Derek Lee, 24 anos, entrou em uma casa onde 14 mulheres estavam reunidas para uma festa. O jovem tinha a cabeça coberta por uma máscara de esqui. Ele surpreendeu a todas as presentes, apontando a arma para a dona da casa e mandando que entregassem todo o seu dinheiro e os celulares.

Uma das convidadas disse que algumas das presentes acharam que era uma brincadeira, mas mudaram de ideia quando ele começou a gritar: “Eu não estou brincando, eu vou atirar em alguém, dê-me o seu dinheiro.”

Jacquie Hagler, a dona da casa, conta como reagiu: “Quando percebi o que estava acontecendo, levantei-me e disse: “Em nome de Jesus, saia da minha casa agora!. Ele disse que ia atirar. Eu tomei coragem e disse de novo, bem alto. Todo mundo começou a repetir: “Jesus, Jesus, Jesus”. O homem parou, correu para a saída o mais rápido que pôde e sumiu.”

Baseado na descrição das mulheres, os investigadores foram capazes de identificar e prender Lee pouco tempo depois. Ele está no Centro de Detenção do condado de Columbia aguardando julgamento.

Donna Bowen, que estava na festa com sua filha de 14 anos de idade, disse aos repórteres “Eu sei que a mão de Deus … estava lá. Se não estivesse, poderia ter acontecido algo horrível.”

A senhora Hagler, uma evangélica membro da Igreja Christ Community Church, enfatizou : “Eu o perdoei e oro por sua salvação. Espero que esta situação o leve a mudar de vida e aceitar o Senhor… Estou tão agradecida pelo apoio da imprensa em divulgar isso. Minha oração é que o que aquilo que o diabo planejou para o mal, resulte para o bem e para a glória de Deus. Essa é uma das experiências mais espirituais que já tive. ”

O policial Craig Strickland, que atendeu o caso não duvidou do relato, pois é um cristão; “Não incentivamos ninguém a levantar-se e desafiar um ladrão… mas tenho de admirar a coragem dessas mulheres… todas são cristãs e conhecem o poder do nome de Jesus”. Com informações Charisma News e News4jax.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Perlla grava vídeo clipe da música “A vitória já é minha”



Na última terça-feira (22) a cantora Perlla esteve gravando o vídeo clipe da música “A vitória já é minha” que faz parte de seu primeiro CD gospel que está sendo lançado pela Central Gospel Music.

A gravação aconteceu na quadra de basquete do complexo esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O cenário escolhido casa do estilo da música que é um pop dançante, por isto o diretor, Vlad Aguiar, teve a ideia de levar um grupo de dança de rua para participar também.

Perlla contracenou com sua banda e com um jogador de basquete que ficou fazendo performances com a bola enquanto a música rolava no cenário.

Este é o segundo vídeo clipe que Perlla grava para a divulgação desse CD, o primeiro foi a canção que dá tema ao trabalho: “A minha vida mudou”.

A Central Gospel estará lançando esses dois vídeos em breve.

André Valadão apresenta duas novas canções



Quem participou do “Culto Fé” da Igreja Batista da Lagoinha na última terça-feira (22) pode conhecer duas novas canções do pastor e cantor André Valadão, músicas que farão parte de seu próximo trabalho.

Uma delas foi inspirada no Salmo 23 e recebeu este nome. A música em estilo pop tem uma letra curta que fala sobre ter o Senhor Jesus como pastor e ser guiado por Deus. “Quanto amor, quanto amor… O Senhor é o meu Pastor”, diz o refrão.

A segunda música apresentada recebeu o nome de “Quero Agradecer”, um pouco mais lenta a canção é um agradecimento ao Salvador por tudo o que ele tem feito.

Essas são as primeiras músicas prontas apresentadas por André Valadão que ainda está viajando pelo Brasil para divulgar o CD e DVD “Aliança” que é um grande sucesso de vendas.

Veja os vídeos com essas novas canções:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Culto ao Vivo.

Irmãos o Culto de hoje com Juliana Bazoni será transmitido ao vivo pela Rádio IBCBI, você aí que não pode comparecer no Culto de hoje acesse o blog e ouça o Culto, Obrigado que Deus te Abençoe!!!

Hojeeee!!!!


E galera é  hoje o culto do 18º Aniversario da IBCBI Com participação especial de Juliana Bazoni ( Igreja Memorial De Boa Sorte ) e Pastor Julio Cezar Cindra ( Igreja Batista De Praça Da Fé ) Não só como hoje amanhã Teremos Pastor Eliab ( AD.Central Em Campos Dos Goytacazes-RJ) E Domingo programação local com Peça da IBCBI! Venha e traga sua família, Você está convidado ;)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Comunicado!

Avisando aos Irmãos que vão participar da Peça que é para estar na Igreja no Maximo ás 19h 30, que Deus abençoe cada um que ira fazer esta peça e você que esta lendo :)

Amanhã \ô/\ô/



    Então  galera amanhã começa o culto de três dias  de aniversario da IBCBI, com a participação de Juliana Bazoni e Pr Julio Cezar Cindra, Venha e traga sua família você e nosso convidado!

Adolescentes da IBCBI


 

       Atenção adolescentes da IBCBI, sábado terá piscina novamente favor esperar em frente a IBCBI
as 7:00 H , que vai levar vai ser a irmã  Isaltina! Não se esqueçam, Contamos com vocês!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Radio IBCBI


   A partir de amanhã a radio IBCBI voltará ao ar  depois de muito tempo parada por problemas com a conexão ela estará novamente ao ar, Não deixe de sintonizar!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Culto!!!!!


 Neste domingo teremos culto de adoração a Deus  as 19:30, venha participar, você e nosso convidado especial!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Culto dos Adolescentes

Neste Sábado (19/01..) ás 19:30h vai acontecer o Culto dos Adolescentes, é um Culto normal que todos estão convidados porém é dirigido pelos Adolescentes da IBCBI, VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Próximo ensaio da Peça

O próximo ensaio da Peça dos Jovens e Adolescentes da IBCBI vai ser Sexta-Feira (17/01..) ás 19h 30, não faltem Deus Abençõe vocês!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Teatro

Adolescentes da IBCBI Hoje (14/01/13) terá ensaio do Teatro que a Irmã Alcirene vai comandar os ensaiando vão ser ás 19:30, não faltem!!!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Missionários brasileiros continuam presos no Senegal



Missionários brasileiros continuam presos no Senegal
Os missionários José Dilson Alves da Silva e Zeneide Moreira Novais continuam detidos no Senegal. Eles foram presos em novembro sob acusação de aliciar menores e aguardam a decisão final da justiça.

A prisão aconteceu depois que um pai foi até a polícia reclamar que seu filho se recusou a recitar uma oração muçulmana e que estava exibindo comportamento cristão. Os missionários realizam trabalho com as crianças de rua oferecendo abrigo, comida e educação.

O projeto social Obadias, recebe apoio da Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT), também recebe alunos de escolas corânicas, onde estudantes islâmicos são forçados por seus professores a mendigar nas ruas, como explica o site da Missão Portas Abertas.

O pai que acusou os missionários alegou que houve desrespeito ao Islã e também disse que os brasileiros teriam sequestrado e cometido o crime de tráfico de menores.

O caso chegou ao Brasil e comoveu o senador Magno Malta que conhece a missionária Zeneide. Em companhia de outros parlamentares, Malta foi até o Senegal tentar resolver o problema, mas não pode interferir.

A Missão Portas Abertas relata que os missionários estão em presídios superlotados, dividindo as pequenas celas com 30 pessoas e só estão autorizados a receber visitas rápidas de familiares ou amigos duas vezes por semana.

“Um fator de forte preocupação, porém, é a saúde do pastor. Ele é diabético, está fraco, com um dente quebrado e uma inflamação no ouvido”, diz um comunicado no portal do ministério que pede oração não só por José, mas também por Zeneide e por suas famílias.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

EM FEVEREIRO... AGUARDEM...

Rafael Bitencourt ex-Apascentar. Confirmado para vir a Igreja Batista Central em Barra no mês de Fevereiro... Aguardem novidades...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aniversário da IBCBI com muitas programações


E ainda tem mais: Dia 25 confirmado Pr. Julio Cezar Cindra na palavra.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pastor Youssef Nadarkhani é novamente libertado



Pastor Youssef Nadarkhani é novamente libertado
O pastor Youssef Nadarkhani foi libertado nesta segunda-feira (7) depois de passar cerca de duas semanas na prisão de Lakan, em Rasht, onde foi novamente encaminhado por ordens de autoridades prisionais iranianas.

Depois de absolvido das acusações de apostasia, Nadarkhani foi preso de novo de forma totalmente irregular, informou a Christian Solidarity Worldwide (CSW), que comunicou sobre a libertação do líder religioso no Brasil por meio de e-mail enviado à Associação Nacional dos Juristas Evangélicos (ANAJURE).

Para o dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE, a libertação do líder religioso iraniano foi o resultado da firme atuação de entidades de juristas cristãos de todo o mundo e chama a atenção para fatos semelhantes que ainda ocorrem em todo o mundo.

“Nossa parceira, a CSW, tem lutado com intrepidez pela defesa das liberdades civis fundamentais dos cristãos. Aqui no Brasil a Anajure tem atuado na mesma direção, com a graça de Deus. Devemos orar e trabalhar em outras situações, pois como o caso do pastor Youssef, existem outras centenas em todo o mundo”, comentou Santana.

Na carta, o Dr. Mervyn Thomas, presidente da CSW, comemora a libertação, mas lembra que seu advogado, dr. Mohammed Ali Dadkhah, se encontra ainda preso e passando por grave violação em seus direitos civis.

“Estamos satisfeitos em saber da liberação do Pastor Nadarkhani. (…) Nós também nos preocupamos ao saber da condição do Dr. Dadkhah, da deterioração da sua saúde. Além disso, as tentativas oficiais para justificar a sua prisão agora tentando coagi-lo a fazer uma declaração de culpa ‘ao vivo’ não só é condenável, mas também são indicações claras de que as acusações contra ele eram falsas”.

No comunicado, a CSW voltou a pedir a libertação imediata do dr. Dadkhahe que “se ponha um fim à campanha de perseguição da sociedade civil”.

“Continuamos a apelar ao governo iraniano para defender o Estado de direito e permitir às minorias religiosas do país que desfrutem da liberdade religiosa”, declara. Thomas ainda lembra que o Irã é signatário do Pacto Internacional sobre os Direitos Civis e Políticos, adotado pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 1966 e que tem amplitude mundial.

Relembre o caso

Após mais de três anos detido em Rasht, o Pastor Nadarkhani foi absolvido da acusação de apostasia, mas recebeu uma sentença de três anos por evangelizar muçulmanos.

Como já havia cumprido cerca de três anos na prisão, o líder religioso foi liberado com o pagamento de fiança. Porém em pouco tempo foi levado, justamente no dia de Natal, sob o comando de autoridades do sistema prisional iraniano. Tais autoridades alegaram que ele havia sido liberado cedo demais devido à insistência de seu advogado, o Dr. Mohammed Ali Dadkhah.

Youssef Nadarkhani nasceu muçulmano e converteu-se ao cristianismo aos 19 anos. Três anos depois passou a praticar evangelismo na cidade de Rasht, noroeste de Teerã e chegou a liderar um grupo de cerca de 400 cristãos no Irã.

Em 2009 chegou a protestar quanto ao que chamou de doutrinação islâmica nas escolas onde seus filhos estudavam. Ele se posicionou contra o costume de ensino compulsório às crianças das doutrinas islâmicas.

Inicialmente sentenciado à execução por enforcamento, o veredicto foi adiado após pressão internacional sobre o sistema judicial iraniano. O caso então passou para o aiatolá Ali Khamenei, autoridade suprema da nação, para revisão.

Outros casos

O caso do pastor Youssef Nadarkhani não é o único a respeito de graves violações às liberdades civis fundamentais no Irã. Recentemente o Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ) iniciou uma campanha pela libertação de outro líder religioso cristão, pastor Saeed Abedini, 32, que está preso no Irã.

Ele foi chamado a interrogatório por diversas vezes por autoridades iranianas, sob a acusação de ter abandonado o islamismo e se tornado um cristão.

Como Abedini possui também cidadania americana, inicialmente não chegou a ficar preso. Mas em julho, Saeed, a esposa e os filhos retornaram ao Irã para trabalhar na construção de um orfanato cristão e então ele foi preso, enquanto que sua família foi deportada para os EUA.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Adolescentes IBCBI!

       Aconteceu neste sábado dia 05/01/2013, o encontro  dos adolescentes da IBCBI na piscina de Travessão De Barra - Rj. Veja as fotos na galeria. Foi bom pra caramba!

Eyshila conta como suportou o vício do marido



Eyshila conta como suportou o vício do marido
A cantora Eyshila está casada com o pastor Odilon deste 9 de dezembro de 1995, mas a história do casal foi marcada por grandes dificuldades pois ele era viciado em drogas.

No início a cantora achava que poderia levar o namoro numa boa com ele, mesmo depois de saber que ele usava cocaína. Por algumas vezes Odilon, filho do pastor José Santos (líder da Assembleia de Deus da Penha – já falecido), tentou se internar em clínicas para usuários de drogas, mas acabou tendo algumas recaídas.

O casal ficou dois anos separados por este motivo, mas resolveram voltar e se casaram. Eyshila relata que chorou todas as noites durante o primeiro ano de casada.

“Logo quando nos casamos ele disse: ‘Já tentei sair das drogas, tentei, e não vou conseguir sair nunca. Então você decide ficar casada com um viciado ou se separa. Não vou largar as drogas’”, lembra a cantora.

“Ouvir isso foi a pior afronta que já recebi na minha vida! Era como se o diabo estivesse falando comigo. Então, percebi que a minha luta não era contra o meu marido, mas contra o diabo.”

Por muito tempo ela decidiu não contar para seus familiares e amigos o que passava em sua casa, quando seu esposo sai atrás de drogas. Foi quando surgiu a oportunidade de gravar a música “Tira-me do Vale”, em seu primeiro CD solo, foi que Eyshila tomou um posicionamento ainda maior e teve vitória.

Naquela noite, ao chegar em casa, Eyshila não encontrou seu esposo que estava no “morro” atrás de drogas. Ela então sentiu confiança em seu coração e descansou. Quando deu 3h da manhã Odilon chegou em casa atordoado pedindo para que ela orasse por ele.

“Ele havia chegado totalmente atordoado. Havia tido um problema no ‘morro’ e estava decidido a morrer. Saiu de lá com o carro em alta velocidade. Então, ele entrou no quarto e ajoelhou ao lado da minha cama e disse: ‘Eyshila, é para você orar pedindo a Deus para me levar ou me libertar, porque do jeito que estou eu não aguento mais’”.

A história de seu esposo foi interpretada no vídeo clipe da música “Protetiza” do CD “Jesus, O Brasil Te Adora” lançado recentemente pela Central Gospel Music. A música é uma homenagem da cantora aos seus sogros que sofreram durante este período em que o filho deles usava drogas. Confira o testemunho completo aqui.

Assista ao clipe da música Profetiza:


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Adolescentes+ Piscina

Neste sábado dia 05/01/13  os adolescentes da IBCBI  vão estar na piscina de Travessão de Barra - Rj, com saída as 8:00 H em frente a IBCBI. Junto com a família Pastoral, Então quer participar ? Junte-se a nos você e nosso convidado.  

Retrospectiva Gospel 2012: Os acontecimentos mais importantes do ano

Retrospectiva Gospel 2012: Os acontecimentos mais importantes do ano
Veja o que foi noticiado ao longo de 2012, ano que marcou a consolidação do Gospel Prime entre os principais portais evangélicos.
por Leiliane Roberta Lopes

Retrospectiva Gospel 2012: Os acontecimentos mais importantes do ano
O ano de 2012 foi marcado por grandes acontecimentos no meio evangélico, em mais de 2.830 reportagens abordamos sobre os mais variados assuntos envolvendo igrejas, líderes religiosos, personalidades do meio gospel e a própria fé cristã.
Essas matérias atraíram mais de 13 milhões de visitantes, entre eles religiosos de diferentes crenças e muitas pessoas sem religião que por algum motivo se sentiram atraídas e passaram a frequentar o nosso portal.
Entre as reportagens mais visitadas podemos citar a denúncia feita pelo Domingo Espetacular contra o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, acusado de enriquecimento ilícito, o programa da Rede Record mostrou duas grandes fazendas comprada pelo líder religioso no estado do Mato Grosso.
Outro caso de grande audiência envolvendo líderes religiosos e esquema de enriquecimento ilícito foram as denúncias do Ministério Público do Espírito Santo contra pastores e tesoureiros da Igreja Maranata. Eles apuram o desvio de milhões de reais vindos dos dízimos dos fiéis.
Mas entre as boas notícias do ano tivemos o Censo 2010 divulgado pelo IBGE mostrando o aumento da população evangélica no Brasil. A pesquisa mostrou que a Assembleias de Deus é a igreja que mais cresce no país.
Outra reportagem bastante comemorada falava sobre a libertação do pastor iraniano Yousef Nadarkhani, depois de mais de três anos de prisão pelo crime de blasfêmia, por ter se convertido ao cristianismo. Solto em setembro, ele voltou a ser detido durante o dia de Natal a pedido da justiça.
Gospel Prime ganha evidência na web gospel
Em 2012 o Gospel Prime se consolidou entre as principais fontes de informação voltada para evangélicos, um resultado fruto do trabalho de nossos seis colaboradores diretos e dos mais de 30 pastores e teólogos que colaboram com artigos e estudos.
Hoje temos mais de 50 mil pessoas que recebem nossas atualizações por e-mail e mais de 90 mil que curtiram nossa página do Facebook, estes números nos deixam bastantes satisfeitos e nos impulsionam a continuar realizando um trabalho de qualidade.
Diante de tantos avanços que tivemos neste ano queremos agradecer o carinho de nossos leitores e desejar um 2013 repleto de alegria, paz e felicidade. Que Deus abençoe você!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Culto de fim de Ano

Foi realizado dia 31/12/12  o Culto de fim de ano na IBCBI. Com os membros da igreja junto com as crianças, adolescentes e adultos. Para ver as fotos Visite a galeria da IBCBI. Feliz 2013 Que Deus possa por onde você passar iluminar o seu caminho.Que Deus abençoe cada um, amém ! 

Pesquisar este blog

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot