Facebook Twitter orkut Google + Youtube Favorites Blogger

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Seja um Adorador!


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Thalles Roberto renova contrato com a Graça Music

Thalles Roberto renova contrato com a Graça MusicThalles Roberto renova contrato com a Graça Music


O cantor Thalles Roberto recebeu a equipe da Graça Musicem sua casa, localizada na cidade de Passos (MG), nesta quarta-feira (22) para a assinatura da renovação do contrato.

Um dos maiores sucessos da música gospel ficará por mais três anos trabalhando com a equipe da gravadora e já tem diversos projetos que serão lançados nesse período.

O primeiro deles é o lançamento de um CD inédito previsto para chegar às lojas de todo o Brasil no mês de março. Mas não para por aí, o cantor vai preparar a gravação de um DVD ao vivo no Rio de Janeiro e também a continuação do projeto “Raízes”.

Faz parte deste contrato a criação de um projeto de Thalles Roberto voltado para o público infantil. Algo inédito no meio gospel que até o momento só tem mulheres gravando CDs para crianças.

Além da assinatura do contrato de renovação a equipe da Graça Music teve outro motivo para encontrar com o cantor: a entrega de mais três Discos de Platina alcançados pelos CDs volumes 1 e 2 e do CD duplo de “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”. Todos estes três lançamentos alcançaram a marca de 80 mil cópias vendidas.

“Acabo de receber, em casa, 3 discos de PLATINA. Obrigado minha gravadora Graça Music e a todos vocês. Vitória! A Glória é de Deus! #Aos3, toda honra, glória, louvor e tudo mais! Obrigado a vocês, meus lindos e amados 3”, comentou Thalles em seu perfil no Twitter.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Facebook e Rádio

Acesse : http://www.facebook.com/ibcbi   - Pagina
                       http://www.facebook.com/ibc.barradoitabapoana?fref=ts - Facebook da IBCBI
                           www.ibcbi.listen2myradio.com - Rádio

Eyshila lança dois vídeos clipes do álbum “Jesus, o Brasil te adora”

O clipe da música Profetiza foi inspirado na história do esposo da cantora que durante a juventude se envolveu com drogas.






A Central Gospel já divulgou no Youtube os dois vídeos clipes do CD “Jesus, o Brasil te adora” da cantora Eyshila. As canções escolhidas foram “Profetiza” e “Eu Corro para Ti”.
O lançamento oficial dos clipes e também do CD da cantora aconteceu neste sábado (24) durante o programa Vitória em Cristo apresentado pelo pastor Silas Malafaia.
Enquanto os CDs ainda não chegam às lojas, os fãs de Eyshila podem adquirir as canções em formato digital através do RDIO que também já conta com as faixas do CD Playback.
“Jesus, o Brasil te adora” tem 14 faixas, o CD temático traz canções que falam sobre três assuntos: Jesus, adoração e o Brasil. As letras ganharam ritmos bastante brasileiros e algumas canções de adoração que são mais lentas como é o caso da música “Profetiza”.
O clipe desta canção foi inspirado na história do esposo de Eyshila, Odilon Santos, que durante sua juventude se envolveu com drogas, mas foi liberto da dependência química e hoje é pastor na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.







novos clipes:





segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Posse do Pastor Julio Cezar

Neste Sábado (24\11\12) foi concedida a posse do Pastor Julio Cezar na Igreja Batista em Praça da Fé, um culto maravilhoso com as participação da nossa Igreja e de outras Igrejas, um Culto emocionante que marcou a marcou a Igreja de Praça da Fé com seu novo Pastor, e que de tudo certo na vida do Pastor Julio e da sua Igreja em nome de Jesus. ( Veja algumas fotos em nossa galeria de fotos da posse.)

Dia dos Evangélicos com intensa programação em SFI

Dia 30 de novembro é feriado municipal em São Francisco de Itabapoana pelo Dia dos Evangélicos. E para comemorar a data a Associação Evangélica de São Francisco de Itabapoana preparou essa programação. Confira:

domingo, 25 de novembro de 2012

Culto de Oração e Consagração

Todas as segundas feiras temos na IBCBI o Culto de Oração e Consagração ao nosso Deus ás 19:00 para os adolescentes, e a Irmã Elizete que nós leva a palavra de Deus, então se você é Adolescente da IBCBI, vá nesta segunda e nos outros Cultos, e se você quer juntar-se a nós vem visitar nossa Igreja e seja um membro dela, que Deus os abençoe. 

Faça Parte


sábado, 24 de novembro de 2012

Chegamos LOL

E galera queria muito agradecer a vocês  por  2107 Visualizações  isso e sinal que vocês   gostaram do blog  e que vocês continuem  assim e que deus abençoe cada um ! Obrigado 

É HOJE !



 Galera é hoje a posse do pastor Julio Cezar Cindra  Na IGREJA BATISTA DE PRAÇA DA FÉ
as 19:30 H  ! Contamos com  sua presença :)

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ANDANDO COM DEUS!

Enoque andou com Deus ; e não se viu mais, porquanto Deus para si o tomou.”
Gênesis 5:24
A bíblia nos diz que Enoque andou com Deus e que Ele se agradou tanto da vida de Enoque que o tomou para si, e desta forma Enoque não experimentou a morte. Quando nós andamos com Deus a morte não pode nos alcançar, e não a experimentamos, pois Deus é vida.
Andar com Deus significa abominar e repudiar completamente o pecado e buscar uma vida de total santidade com Deus, pois sem santidade é impossível andar com o Pai, pois o pecado é a única coisa que nos separa do amor de Deus.
Quando caminhamos com alguém que nós amamos muito, tentamos aproveitar o máximo deste tempo com esta pessoa que amamos e admiramos, nós acabamos transformando uma simples caminhada em uma aula de conhecimentos gerais onde tudo que esta pessoa faz ou fala nós observamos atentamente para não perder nem um detalhe, e é isto que Deus espera de nós, uma relação de amizade tão profunda que um simples olhar traz uma lição para a vida toda. O melhor da vida é andar com Deus!
Deus espera que sejamos puros e íntegros em meio a uma geração corrupta e pecaminosa , advertindo as pessoas a se arrependerem e fugirem da ira vindoura.

VÍDEO EM DESTAQUE!!!


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE !!!



 Atenção  jovens  e adolescentes da IBCBI  se quiserem  ir em praça da fé ! Favor  comparecer  a  IBCBI sabado as 19:00 H. A passagem será por conta da IBCBI . Mais  informações  com a irmã  Bruna !  Obrigado :) 

Café da Manha

 Neste sábado dia 24 de novembro ás 08:00 estaremos em um Café da manha na IBCBI, com os Grupos de Louvores da Igreja, contamos com vocês. 

TA CHEGANDO



     E  isso mesmo galera  o  sabadão ta chegando então   faça  a nós  uma visita sábado em praça da fé  dia da posse do pastor Julio Cezar Cindra  as 19:30 H  ! Contamos com você .








Música de Thalles Roberto é tocada em rádio secular







A canção “Arde Outra Vez” do cantor Thalles Roberto está sendo tocada na rádio O Dia do Rio de Janeiro, uma das principais emissoras de rádio da cidade e que não tem vínculos religiosos.


A produção da Graça Music comemorou o feito lembrando que a música pode alcançar pessoas que não conhecem a Cristo e que são ouvintes dessa rádio.


“Arde Outra Vez” é um dos grandes sucessos do cantor, uma letra que fala sobre a volta do filho pródigo que emocionou até a cantora Ivete Sangalo que cantou um trecho dessa música durante um show no começo deste ano.


A canção faz parte do repertório do CD/DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus” por este projeto o cantor recebeu Disco de Platina pelo DVD e de Ouro pelo CD por ultrapassar a marca de 50 e 40 mil cópias vendidas, respectivamente.


Thalles Roberto é um dos principais nomes da música gospel nacional, sendo convidado para participar de eventos em todas as regiões do Brasil e até mesmo no exterior. Sua musicalidade é o que mais chama a atenção do público que também se encanta com as letras que falam sobre um relacionamento com Deus.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Culto na Casa de Valcileia

 
Um culto muito bom nesta terça (20/11/12) com muitas Gincanas dirigido pela irmã Alcirene, com muitos jovens e adolescentes da IBCBI. Veja algumas fotos do culto em nossa galeria de fotos. 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Música - Livro do Cantor André Valadão tem edição limitada






cantor e pastor André Valadão anunciou esta semana que o livro de bolso “Keep Calm e tenha fé”, lançado em seu stand durante a Expo Cristã, tem edição limitada.
O livro tem mensagens positivas para tempos difíceis, como o próprio André Valadão diz. Ao final da publicação a intenção é trazer convicção ao leitor que existe uma única salvação, esta, somente em Jesus. É uma leitura simples, direta e estimulante. Creio que assim como Deus tem compartilhado estas verdades comigo, estas frases possam alcançar muitas pessoas, do online ao offline.
Lançado pela editora AD2, a publicação tem frases de AV publicadas no Twitter ao longo de três anos de atualizações no microblog, trechos de pregações, músicas e frases inéditas. O livro é uma retribuição a todos que me acompanham nas redes sociais ao longo destes anos e que me incentivam a falar do amor de Deus também na Internet, detalha André Valadão.
Keep Calm e Tenha Fé está disponível na loja virtual de André Valadão, conheça clicando aqui.




Assessoria de Imprensa André Valadão

VIDEO EM DESTAQUE :)


Thalles Roberto anuncia nome do seu próximo CD: “Sejam cheios do Espírito Santo”




O cantor Thalles Roberto anunciou recentemente que pretende lançar um novo CD no início do próximo ano. O álbum, que provavelmente será lançado entre abril e maio de 2013, se chamará “Sejam cheios do Espírito Santo”. As informações foram fornecidas por Thalles durante entrevista ao site “Amigos DT”.

Quatro meses após o lançamento do CD, o cantor pretende gravar o DVD “Sejam cheios do Espírito Santo” no Rio de Janeiro. Ele contou também que tem a pretensão de lançar, ainda em 2013, o roteiro para criação de um filme, o projeto deve ser rodado em 2014, segundo o cantor é apenas uma ideia.

No final de dezembro deste atual ano, será lançado o livro escrito por Thalles Roberto, com o título “Olha o que Ele fez comigo”, contando o testemunho de vida do cantor.

Na entrevista ele falou ainda do Festival Promessas o Troféu Promessas e as suas 4 indicações. Para Thalles o Festival Promessas é uma oportunidade de evangelizar o Brasil.

- Um evento com 100 mil pessoas no Campo de Marte que vai ser transmitido pela Rede Globo, é uma porta de Deus aberta para evangelizar. O Troféu Promessas é premiação, o povo vota, eu sou indicado nessas 4 categorias e seja o que Deus quiser, meu objetivo não é prêmio, mas Deus quer dá a gente pega – disse o cantor.

Aline Barros vence o Grammy Latino 2012





A cantora Aline Barros foi a grande vencedora do Grammy Latino 2012 na categoria de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”, a brasileira concorreu com o CD Aline Barros e & Cia 3, voltado para o público infantil.

A entrega do prêmio aconteceu em Las Vegas nesta quinta-feira (15) e a cantora evangélica ficou bastante emocionada com a notícia que rapidamente correu pelas redes sociais.

Em entrevista para a Rádio 93 FM a cantora comentou o que estava sentindo: “Estou radiante. Fiquei feliz só em receber a indicação, e hoje, não tenho palavras para explicar o tamanho do minha felicidade. Este prêmio é o reconhecimento de muito trabalho, que faço sempre para glória do Senhor”.

Este é o 5º Grammy Latino que Aline Barros recebe em sua carreira, os quatro anteriores foram em reconhecimentos pelos CDs Fruto de Amor, Aline Barros & Cia, Caminho de Milagres e Extraordinário Amor de Deus. Mas ao todo foram 7 indicações.

A gravadora MK Music também está comemorando o prêmio de Aline que marca o posicionamento da empresa em uma premiação tão importante como o Grammy Latino. Desde 2004 foram 19 indicações de cantores da MK, além de Aline Barros, Oficina G3 e Marina de Oliveira também já foram premiados.

Neste ano Aline concorreu com Diante do Trono, Paulo César Baruk, Grupo Chamas e Cantores de Deus.

Entrega da Bíblia branca

                                       O Culto da Bíblia Branca também é conhecido como Culto dos Noivos e tem por objetivo aconselhar os noivos no pré-casamento, a bíblia é igual a qualquer outra bíblia só que é branca. E representa a pureza que deve ter no casamento.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Aniversário de Shaielly


Neste Sábado passado 17/11/12 comemoramos os 15 anos de Shaielly com muitos adolescentes e membros da IBCBI . Veja algumas fotos do aniversário em nossa galeria de fotos. 

domingo, 18 de novembro de 2012

São Francisco



Dia do evangélico em São Francisco de Itabapoana terá a presença da cantora Pamela.
Dia 30 de novembro é comemorado na cidade de São Francisco de Itabapoana-RJ o dia do evangélico, e neste ano umas das atrações será a cantora Pamela.
Em entrevista concedida ao blog, o promotor de eventos Costa Azul afirmou a presença da cantora Pamela com parceria com o circo da vida. A cantora se apresentará no c
entro de São Francisco no dia 30 de Novembro a partir das 20 horas.

Biografia da cantora Pamela
Pamela canta desde os 8 anos de idade.
Foram lançados dois trabalhos independentes produzido pelo seu pai: "Decisão" e "Tua Presença", Mas o que lhe deu conhecimento pelo público foi o cd de título Tudo o que Sou. lançado pela gravadora Zekap Gospel.
Em 2002, Pamela assinou contrato com a MK Music. Seu primeiro disco pela nova gravadora foi Um Passo ao Céu, voltado para o público adolescente, sendo sucesso absoluto e lhe rendendo uma versão remix do sucesso "Caminho da Perfeição".
Dois anos depois, lançou A Chuva, que trouxe diversidade de ritmos e temas, como o romantismo e lhe rendeu seu primeiro disco de ouro da ABPD. Seu quarto disco,Sal e Luz distribuído em 2006 também foi disco de ouro.
Em 2007, a cantora gravou sua primeira compilação, o disco Pamela en español, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum cristão em língua espanhola.
Em 2008, Pamela gravou mais um trabalho, produzido por Rogério Vieira, A Chave, mostrando seu amadurecimento musical, assim como as músicas de Pop adoração como "Faixa-Título", "Dá-me os teus olhos", "Lindo Céu" entre outros.. Dois anos depois, lançou Ritmo e Poesia, com o Hit "Eu adorei". Em 2011, foi indicada ao Troféu Promessas na categoria Melhor cantora.[4]
Em julho de 2012 será lançado Recuperando o Tempo, sua mais nova obra. O disco será lançado pela Mess Entretenimento, sua nova gravadora, após lançar discos pela MK Music durante vários anos.
Álbuns de estúdio
1997: Decisão
1998: Tua Presença
2001: Tudo o que Sou
2002: Um Passo ao Céu
2004: A Chuva
2006: Sal e Luz
2008: A Chave
2010: Ritmo e Poesia
2012: Recuperando o Tempo
Compilações
2007: Pamela en español
2010: Falando de Amor

AD Barra



 Foi realizado neste sábado 17 de novembro o segundo dia   do Pre-Congresso Jovem  da  AD Barra  com  o tema  " Deus não olha aparência, ele olha o coração "  com a presença do seminarista Samuel  Gomes de marataizes. Foi uma benção :)
   

Faça parte :)


Rádio IBCBI

O Pastor Júlio Cesar Cindra criou uma Rádio da Igreja Batista Central e quer que os Adolescentes comandem ela se estiver interessado em participar da Rádio fale com ele. Link da Rádio: http://ibcbi.listen2myradio.com/

Praça da fé



  Neste sábado dia 24 de novembro, o pastor Julio Cezar Cindra estará  tomando posse da  IGREJA BATISTA DE PRAÇA  DA FÉ, com a presença  do pastor  Carlos Ferreira Cindra  da IBCBI.
  Contamos com sua presença :)  

sexta-feira, 16 de novembro de 2012








A equipe responsável pela organização do Circo da Vida, montado em janeiro e fevereiro na praia de Santa Clara, São Francisco de Itabapoana (RJ), foi recebida nesta terça-feira (12) na Gravadora Gospel MK Publicitá, na Rádio Evangélica 93 FM e por Arolde de Oliveira (PSD), deputado federal, no Rio. O assunto foi à programação do evento para o verão 2013. O Circo abre suas portas em 31 de dezembro.


“Estamos com as nossas portas abertas e dispostos a colaborar no que for possível. Sabemos da grandiosidade do Circo da Vida”, disse o parlamentar durante uma reunião com o pastor Isaias Martins Rodrigues, da Igreja Batista de Santa Clara, e com a cantora Ana Maura. “Estamos satisfeitos com esse primeiro contato e temos certeza de que vai render bons frutos”, disse o pastor.


Pastor e cantora também se reuniram com a diretora da rádio 93 FM, Andréia Maier e pela diretora da MK. Alomara Ribeiro. Assim como o deputado, elas também se mostraram receptivas a programação do Circo da Vida para o verão do próximo ano. Rádio e gravadora fazem parte do mesmo grupo empresarial que é administrado pela família do deputado – a filha e cantora, Marina de Oliveira e a esposa, Ivelise de Oliveira.

R.R. Soares comemora sucesso de Três Histórias, Um Destino


A estreia do longa “Três Histórias, Um Destino” superou as expectativas logo no primeiro final de semana, conseguindo arrecadar R$530 mil nas 52 salas de cinema em que está sendo exibido.
O sucesso do filme lançado pela Graça Filme, baseado no livro homônimo escrito pelo missionário R.R. Soares, está na estratégia de marketing que junta oração e evangelismo. Uma das campanhas recebeu o nome de “1 + 2 = 150 mil vidas” convidando os evangélicos a assistirem o filme ao lado de amigos e familiares.
Outra estratégia lançada foi uma campanha de oração para que o filme pudesse atrair espectadores e para que a nação possa ser impactada através da mensagem passada no filme evangelístico.
Em dez dias de estreia parece que as campanhas estão surgindo efeito, como o próprio missionário disse para a Folha de São Paulo ao falar que as salas que antes não aceitaram transmitir o filme, agora estão procurando a Graça Filmes para poder exibi-los.
“Os exibidores não queriam o filme. Diziam que não ia levar ninguém às salas por ser evangélico. Agora, já começaram a telefonar pedindo para ter o longa”, disse R.R. Soares.
“Três Histórias, Um Destino” está em cartaz em algumas cidades brasileiras, a trama mostra como um pastor ganancioso, um casal que sofre uma tragédia, e um jovem que cai na marginalidade conseguem encontrar forças para vencer essas adversidades.
O filme foi produzido pela Uptine Pictures, filmado todo nos Estados Unidos, mais precisamente no estado da Carolina do Norte, e custou US$ 1 milhão.

Silas Malafaia critica procurador que quer tirar “Deus seja louvado” do real


Através de um vídeo postado no site Verdade Gospel o pastor Silas Malafaia comenta o pedido da Procuradoria dos Direitos dos Cidadãos de São Paulo que pede a retirada da frase “Deus seja louvado” das notas de real.
“Eu acho que este senhor é cristofóbico”, diz Malafaia que conta que o procurador que entrou com este pedido, Jefferson Aparecido Dias, é o mesmo que o processou por homofobia sobre a polêmica do vídeo da Parada Gay de 2011.
Além de relembrar o caso, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo mostra que os símbolos religiosos fazem parte da cultura brasileira formada com fortes influências da Igreja Católica.
Com ironia, Malafaia pede para que o procurador entre na justiça para mudar o nome dos estados de Santa Catarina, São Paulo e Espírito Santo. Também que Jefferson Aparecido Dias entre com processo para cancelar os feriados religiosos do país.
“Eu entendo que existem questões religiosas que estão entranhadas na cultura de um povo e que você não pode eliminar, porque se não você vai eliminar cultura”.
“Eu nunca vi tanta besteira, tanta bobagem de gente que não tem o que fazer. Eu só estou mostrando que isso é coisa de intolerante e eu estou desconfiado de que este cara é ‘cristofóbico’”, disse.

Teatro




   A irmã Alcirene  junto com a irmã Leila  estão ensaiando os  jovens  e adolescentes  da  IBCBI  para  peças de teatro  coisa que a muito tempo não acontecia !   Se você  jovem e adolescente que queira  participar faça  a nós  uma visita  !  Contamos com sua presença :)     

Café da manhã


  Neste  sábado dia 17 de novembro haverá  um café  na IBCBI  dos adolecentes e jovens as 8:00 Hrs   Com o pastor   Carlos Cindra é  a pastora  Elizete Cindra  !   Contamos com sua presença  :)

O Blog esta sob nova Direção.

Depois de mais de um ano parado, Eu (Brenno) e Wendell pedimos autorização ao Pastor Carlos e ao Pastor Júlio Cesar, para dirigirmos novamente o blog da Igreja Batista Central, postando eventos fotos etc.. E que de tudo certo em nome de Jesus!

Pesquisar este blog

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot